««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

1.ª jornada da Fase de Grupos “Entrar bem na Liga dos Campeões”

segunda-feira, 14 de setembro de 2015


O objetivo é claro: entrar a vencer na Liga dos Campeões. No entanto, Rui Vitória alerta para as dificuldades que o SL Benfica poderá encontrar esta terça-feira, diante dos cazaquistaneses do Astana.

“É, naturalmente, um momento de começar uma nova competição. O foco é mesmo o jogo de amanhã, vamos começar uma competição onde queremos ter um desempenho muito bom. Queremos entrar muito bem nesta fase de grupos depois de um jogo bem conseguido na sexta-feira. Queremos começar bem a Liga dos Campeões e somar já três pontos. Sabemos que não vai ser fácil mas se fosse fácil não seria para nós”, começou por dizer o técnico na conferência de imprensa realizada ao final desta manhã, no Caixa Futebol Campus, deixando claro o pensamento de “jogo a jogo”.

“Amanhã temos um jogo difícil, que temos capacidade para ganhar e que queremos ganhar. Naturalmente, respeitando o adversário como fazemos sempre” diante de uma equipa que “está a fazer um belíssimo campeonato, com um grande ritmo competitivo e que se organiza muito bem”, acrescentou, lembrando os mais de 30 jogos que o Astana já leva esta temporada, contrastando com um SL Benfica que está agora a dar os primeiros passos na temporada 2015/2016.

Totalmente focado no jogo de terça-feira, Rui Vitória garante que não pensa, neste momento, no clássico. “Temos tempo para pensar no jogo seguinte e para preparar os jogadores. A nossa preocupação agora é o Astana”, assegurou.

O técnico garante que a postura dos Campeões Nacionais vai ser idêntica àquela que exibiram na goleada ao Belenenses, na última sexta-feira. “O jogo de amanhã vai espelhar a equipa que jogou na sexta-feira. Esperarão um Benfica muito idêntico, não garanto que com os mesmos jogadores, mas com a mesma postura”, disse.

Da parte da tarde, a partir das 18h30, é a vez do Astana. O técnico Stanimir Stoilov e um jogador estarão na sala de imprensa do Estádio da Luz para antever o encontro de terça-feira. Meia hora depois, a formação do Cazaquistão fará o habitual treino de adaptação ao relvado da Catedral.

O SL Benfica recebe os cazaquistaneses do Astana na próxima terça-feira, às 19h45, num jogo que será apitado pelo árbitro grego Anastasios Sidiropoulos. 


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017