««« SL BENFICA x ESTORIL PRAIA SÁB 09 DEZ 18h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

1.ª jornada da Fase de Grupos “Entrar bem na Liga dos Campeões”

segunda-feira, 14 de setembro de 2015


O objetivo é claro: entrar a vencer na Liga dos Campeões. No entanto, Rui Vitória alerta para as dificuldades que o SL Benfica poderá encontrar esta terça-feira, diante dos cazaquistaneses do Astana.

“É, naturalmente, um momento de começar uma nova competição. O foco é mesmo o jogo de amanhã, vamos começar uma competição onde queremos ter um desempenho muito bom. Queremos entrar muito bem nesta fase de grupos depois de um jogo bem conseguido na sexta-feira. Queremos começar bem a Liga dos Campeões e somar já três pontos. Sabemos que não vai ser fácil mas se fosse fácil não seria para nós”, começou por dizer o técnico na conferência de imprensa realizada ao final desta manhã, no Caixa Futebol Campus, deixando claro o pensamento de “jogo a jogo”.

“Amanhã temos um jogo difícil, que temos capacidade para ganhar e que queremos ganhar. Naturalmente, respeitando o adversário como fazemos sempre” diante de uma equipa que “está a fazer um belíssimo campeonato, com um grande ritmo competitivo e que se organiza muito bem”, acrescentou, lembrando os mais de 30 jogos que o Astana já leva esta temporada, contrastando com um SL Benfica que está agora a dar os primeiros passos na temporada 2015/2016.

Totalmente focado no jogo de terça-feira, Rui Vitória garante que não pensa, neste momento, no clássico. “Temos tempo para pensar no jogo seguinte e para preparar os jogadores. A nossa preocupação agora é o Astana”, assegurou.

O técnico garante que a postura dos Campeões Nacionais vai ser idêntica àquela que exibiram na goleada ao Belenenses, na última sexta-feira. “O jogo de amanhã vai espelhar a equipa que jogou na sexta-feira. Esperarão um Benfica muito idêntico, não garanto que com os mesmos jogadores, mas com a mesma postura”, disse.

Da parte da tarde, a partir das 18h30, é a vez do Astana. O técnico Stanimir Stoilov e um jogador estarão na sala de imprensa do Estádio da Luz para antever o encontro de terça-feira. Meia hora depois, a formação do Cazaquistão fará o habitual treino de adaptação ao relvado da Catedral.

O SL Benfica recebe os cazaquistaneses do Astana na próxima terça-feira, às 19h45, num jogo que será apitado pelo árbitro grego Anastasios Sidiropoulos. 


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017