Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

1.ª jornada da Fase de Grupos “Entrar bem na Liga dos Campeões”

O objetivo é claro: entrar a vencer na Liga dos Campeões. No entanto, Rui Vitória alerta para as dificuldades que o SL Benfica poderá encontrar esta terça-feira, diante dos cazaquistaneses do Astana.

“É, naturalmente, um momento de começar uma nova competição. O foco é mesmo o jogo de amanhã, vamos começar uma competição onde queremos ter um desempenho muito bom. Queremos entrar muito bem nesta fase de grupos depois de um jogo bem conseguido na sexta-feira. Queremos começar bem a Liga dos Campeões e somar já três pontos. Sabemos que não vai ser fácil mas se fosse fácil não seria para nós”, começou por dizer o técnico na conferência de imprensa realizada ao final desta manhã, no Caixa Futebol Campus, deixando claro o pensamento de “jogo a jogo”.

“Amanhã temos um jogo difícil, que temos capacidade para ganhar e que queremos ganhar. Naturalmente, respeitando o adversário como fazemos sempre” diante de uma equipa que “está a fazer um belíssimo campeonato, com um grande ritmo competitivo e que se organiza muito bem”, acrescentou, lembrando os mais de 30 jogos que o Astana já leva esta temporada, contrastando com um SL Benfica que está agora a dar os primeiros passos na temporada 2015/2016.

Totalmente focado no jogo de terça-feira, Rui Vitória garante que não pensa, neste momento, no clássico. “Temos tempo para pensar no jogo seguinte e para preparar os jogadores. A nossa preocupação agora é o Astana”, assegurou.

O técnico garante que a postura dos Campeões Nacionais vai ser idêntica àquela que exibiram na goleada ao Belenenses, na última sexta-feira. “O jogo de amanhã vai espelhar a equipa que jogou na sexta-feira. Esperarão um Benfica muito idêntico, não garanto que com os mesmos jogadores, mas com a mesma postura”, disse.

Da parte da tarde, a partir das 18h30, é a vez do Astana. O técnico Stanimir Stoilov e um jogador estarão na sala de imprensa do Estádio da Luz para antever o encontro de terça-feira. Meia hora depois, a formação do Cazaquistão fará o habitual treino de adaptação ao relvado da Catedral.

O SL Benfica recebe os cazaquistaneses do Astana na próxima terça-feira, às 19h45, num jogo que será apitado pelo árbitro grego Anastasios Sidiropoulos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect