««« LIGA DOS CAMPEÕES QUA 27 SET FC BASEL / SL BENFICA 19h45 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Varzim - SL Benfica B, 2-1 “Bês” mereciam outra sorte

domingo, 30 de agosto de 2015


A equipa B do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se este domingo até à Póvoa de Varzim, onde defrontou a formação local, numa partida relativa à 5.ª jornada da II Liga. Por tudo o que fizeram em campo, as "águias" outra sorte...

Frente aos poveiros os “encarnados” não poderiam desejar melhor começo, com o golo inaugural da partida a chegar logo aos 2’, na sequência de uma boa jogada individual de Renato Sanches. A bola acabaria por atravessar a linha de golo depois de dois ressaltos nos anfitriões.

Início frenético… e novo golo! Aos 6’, Nélson Agra, com um remate indefensável, bate Ederson e coloca o marcador numa igualdade a uma bola.

Em cima da meia hora, a equipa de Quim Berto colocou-se em vantagem, com o avançado brasileiro, Diego Mourão, a fazer o 2-1, resultado com que se atingiu o intervalo.

Destaque ainda numa primeira metade bem disputada e intensa para as oportunidades de Hildeberto Pereira (26’) e Alexandre Alfaiate (39’) que poderiam ter dado outros números ao desafio.

Na segunda metade o SL Benfica tentou inverter a situação, lutou muito, teve oportunidades claras, mas o resultado favorável aos poveiros manteve-se até ao apito final.

Com este resultado, os comandados de Hélder Cristóvão seguem com sete pontos, fruto de duas vitórias, um empate e duas derrotas nas cinco primeiras rondas.

O SL Benfica B alinhou de início com Ederson; Alexandre Alfaiate, João Nunes, Lystcov (69’, Francisco Vera) e Pedro Rebocho; Dawidowicz, Renato Sanches e João Carvalho; Diogo Gonçalves, Hildeberto e Sancidino Silva (60’, Gilson Costa).

No próximo fim de semana há paragem na II Liga, com a competição a regressar a 12/13 de setembro. A formação orientada por Hélder Cristóvão tem encontro marcado com a AC. Viseu, no Caixa Futebol Campus, numa partida referente à 6.ª jornada da prova.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017