Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

treinador à BTV “Temos condições para disputar o jogo”

O histórico Atlético CP recebe, no sábado, o Benfica B. Hélder Cristóvão está ciente das dificuldades mas garante que está preparado.

“Esperamos dificuldades num campo tradicionalmente difícil perante uma boa equipa, que vai em primeiro lugar com todo o mérito”, começou por dizer o técnico em declarações à BTV.

No estádio da Tapadinha, o Benfica B já perdeu duas vezes e venceu três, a última das quais na época passada por 2-3. O Atlético, comandado por Pedro Hipólito, não tem permitido facilidades. Eliminou o Santa Clara da Taça da Liga e venceu Freamunde e Leixões, nas duas rondas anteriores.

“Sabemos que vamos jogar com uma equipa muito adulta mas que não nos assusta. São desafios bons e importantes, com graus de dificuldade enormes”, analisou.

O Benfica B, por outro lado, conta com uma equipa muito jovem e irreverente. “Vamos ter que alterar alguns comportamentos mas nunca a nossa forma de jogar, para poder surpreender e trazer os três pontos. Temos condições para disputar o jogo”, garantiu.

Hélder Cristóvão comentou ainda a renovação do jovem Renato Sanches até 2021, considerando que “é o reconhecimento por tudo o que ele tem feito.”

O encontro está agendado para as 15h30 deste sábado, na Tapadinha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect