Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Técnico antevê arranque da Liga “Queremos um arranque auspicioso”

O SL Benfica dá o pontapé de saída na Liga NOS 2015/2016 este domingo, com a receção ao Estoril. Rui Vitória promete respeito pelo adversário e muita vontade de entrar com o pé direito no Campeonato Nacional.

“As expetativas são enormes e a vontade de ganhar é muito grande. Vamos entrar claramente para ganhar, respeitante muito o adversário – que é uma equipa com muito valor. Queremos que seja um arranque de campeonato auspicioso e com uma vitória”, começou por dizer na conferência realizada ao início desta tarde, no Seixal.

“A minha grande preocupação é o Estoril, que nos merece muito respeito, como todos os outros adversários. Vai ser uma equipa difícil, com jogadores de qualidade, uma equipa moralizada de certeza forma e acredito que queira vir à Luz dividir o jogo e jogar o jogo pelo jogo. Temos que nos concentrar em nós próprios. Estamos preparados para aquilo que o jogo nos vai trazer”, assegurou.

Os meus jogadores sabem o que têm a fazer e a forma como nós queremos jogar. Brio, compromisso e proficcionalismo dos meus jogadores

Quanto às dúvidas para o encontro, Rui Vitória esclareceu: “Luisão está apto para o jogo, Carcela está reintegrado mas possivelmente não irá a jogo, Mitroglou poderá ir a jogo.”

Já sobre Nico Gaitán, o treinador revela que “tem trabalhado de forma afincada, com uma grande vontade de ajudar. Tem uma grande disponibilidade para trabalhar e sobretudo para ganha. Amanhã vai a jogo e está preparado.”

Compromisso com os adeptos

Na Luz esperam-se cerca de 50 mil espectadores. Rui Vitória pede o apoio dos adeptos e promete trabalho e dedicação. “Agora vai começar a nossa história. Vamos partir todos em pé de igualdade - com 0 pontos – e com muito respeito por todos os adversários. Os jogadores do Benfica estão envolvidíssimos com o objetivo da conquista do Tricampeonato. A família Benfiquista vai ser parte integrante do nosso sucesso. O Benfiquista é um adepto especial, que gosta de ganhar, e tenho a certeza que que os adeptos vão estar connosco. Vamos entrar com muita vontade e determinação”, garantiu.

O SL Benfica – Estoril Praia, da 1.ª jornada da Liga NOS, está agendado para as 20h30 deste domingo, no Estádio da Luz, e será dirigido pelo árbitro Tiago Martins.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect