««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Técnico antevê arranque da Liga “Queremos um arranque auspicioso”

sábado, 15 de agosto de 2015


O SL Benfica dá o pontapé de saída na Liga NOS 2015/2016 este domingo, com a receção ao Estoril. Rui Vitória promete respeito pelo adversário e muita vontade de entrar com o pé direito no Campeonato Nacional.

“As expetativas são enormes e a vontade de ganhar é muito grande. Vamos entrar claramente para ganhar, respeitante muito o adversário – que é uma equipa com muito valor. Queremos que seja um arranque de campeonato auspicioso e com uma vitória”, começou por dizer na conferência realizada ao início desta tarde, no Seixal.

“A minha grande preocupação é o Estoril, que nos merece muito respeito, como todos os outros adversários. Vai ser uma equipa difícil, com jogadores de qualidade, uma equipa moralizada de certeza forma e acredito que queira vir à Luz dividir o jogo e jogar o jogo pelo jogo. Temos que nos concentrar em nós próprios. Estamos preparados para aquilo que o jogo nos vai trazer”, assegurou.

Os meus jogadores sabem o que têm a fazer e a forma como nós queremos jogar. Brio, compromisso e proficcionalismo dos meus jogadores

Quanto às dúvidas para o encontro, Rui Vitória esclareceu: “Luisão está apto para o jogo, Carcela está reintegrado mas possivelmente não irá a jogo, Mitroglou poderá ir a jogo.”

Já sobre Nico Gaitán, o treinador revela que “tem trabalhado de forma afincada, com uma grande vontade de ajudar. Tem uma grande disponibilidade para trabalhar e sobretudo para ganha. Amanhã vai a jogo e está preparado.”

Compromisso com os adeptos

Na Luz esperam-se cerca de 50 mil espectadores. Rui Vitória pede o apoio dos adeptos e promete trabalho e dedicação. “Agora vai começar a nossa história. Vamos partir todos em pé de igualdade - com 0 pontos – e com muito respeito por todos os adversários. Os jogadores do Benfica estão envolvidíssimos com o objetivo da conquista do Tricampeonato. A família Benfiquista vai ser parte integrante do nosso sucesso. O Benfiquista é um adepto especial, que gosta de ganhar, e tenho a certeza que que os adeptos vão estar connosco. Vamos entrar com muita vontade e determinação”, garantiu.

O SL Benfica – Estoril Praia, da 1.ª jornada da Liga NOS, está agendado para as 20h30 deste domingo, no Estádio da Luz, e será dirigido pelo árbitro Tiago Martins.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017