««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – Sporting, 0-1 SL Benfica perde dérbi da Supertaça

domingo, 9 de agosto de 2015


Foi pela margem mínima (0-1) que o SL Benfica cedeu diante dos leões, no Algarve, naquele que foi o primeiro jogo oficial da temporada 2015/2016. Em jogo estava a sexta Supertaça do palmarés “encarnado”.

Está oficialmente aberta a temporada. Frente a frente o (Bi)Campeão Nacional e o vencedor da Taça de Portugal 2014/2015.

Primeiro dérbi da época. Casa praticamente cheia. Provavelmente um dos jogos mais aguardados dos últimos anos. Ambiente quente, como o clima, e as equipas a corresponderem na fase inicial às expetativas dos cerca de 30 mil adeptos presentes no Estádio Algarve.

Aos 13 minutos o primeiro aviso. Ola John na direita cruzou para Jonas que cabeceou à baliza de Rui Patrício.
Aos 20 o quase golo de Jonas! Após um canto cobrado por Nico Gaitán para o segundo poste, o brasileiro cabeceou a centímetros do poste do guardião leonino.  

Dois minutos depois, o Sporting ameaçou. Valeu ao SL Benfica a enorme intervenção de Jardel (22’) que cortou na hora certa. Jogada muito rápida dos leões, com o central brasileiro a evitar o golo de Teo Guitierrez. Aos 24’ o árbitro Jorge Sousa anulou a Teo o primeiro golo da noite por fora de jogo.

A fechar as oportunidades da primeira parte, Ola John rematou ao lado! Com um remate rasteiro de fora da área, a bola saiu pouco ao lado da baliza de Rui Patrício.

Primeira parte sem golos mas 45 minutos mexidos e emotivos, tal como se pede num verdadeiro dérbi.

Segunda parte decisiva

No segundo tempo, Carrillo deu vantagem ao Sporting que se adiantou no marcador aos 53’. Estava mais perto a oitava Supertaça.
Aos 60 minutos, erro crasso de Jorge Sousa. Nico Gaitán Caiu dentro da área após uma entrada de Carrillo mas o árbitro mandou seguir…

Aos 74 minutos, Nélson Semedo evitou o segundo golo dos leões ao tirar, de cabeça, a bola da linha de golo.

Três minutos depois, a última oportunidade da noite. Cruzamento de Nico Gaitán, com Lisandro López a disputar o lance com Rui Patrício e Jonas a colocar a bola no fundo da baliza. Jorge Sousa anulou o lance por fora de jogo.

De hoje a uma semana, no domingo (16 de agosto), o SL Benfica recebe o Estoril Praia no arranque da Liga NOS. O encontro está agendado para as 20h30, no Estádio da Luz.

Rui Vitória fez alinhar o seguinte onze inicial: Júlio César; Nélson Semedo, Jardel, Lisandro e Sílvio; Ola John (81’ Gonçalo Guedes), Samaris (72’ Mitroglou), Fejsa e Gaitán; Talisca (56’ Pizzi) e Jonas.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017