««« CD TONDELA × SL BENFICA DOM 17 DEZ 20h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – Moreirense, 3-2: Aguenta coração!

sábado, 29 de agosto de 2015


SL Benfica e Moreirense disputaram esta noite de sábado a 3.ª jornada da Liga NOS. Depois de uma vitória caseira frente ao Estoril (4-0) e da derrota em Arouca (1-0), excelente moldura humana na Catedral, com 43417 nas bancadas para assistir ao encontro, com a maré vermelha em apoio incondicional à equipa.

Do onze utilizado em Arouca apenas uma alteração, com o jovem brasileiro, Victor Andrade, a surgir no lugar de Ola John, que tinha alinhado nos três jogos anteriores. De resto, o figurino manteve-se.

Minutos iniciais marcados por um jogo bem rasgadinho, intenso, e o primeiro aviso chegou por parte da equipa de Miguel Leal. Remate muito traiçoeiro de Rafael Martins para defesa a dois tempos de Júlio César.

O Benfica respondeu de pronto e, aos 14’, Victor Andrade, depois de combinação com Jonas, remata rasteiro a fazer a bola "beijar" o poste.

Para os 20’ estava reservado um momento espetacular… só faltou o golo! Gaitán, aproveita uma bola pingada na área depois um lance confuso e visa a baliza de Stefanovic com um pontapé de bicicleta… um lance que merecia melhor sorte!

Do outro lado da barricada, e face à maior posse de bola e jogo organizado das “águias”, os forasteiros optaram pelo contra-ataque… e foi assim que, praticamente em cima da meia hora, chegou o primeiro golo da noite.

Vitor Gomes recuperou a bola em zona proibida, aguentou até ter apoio e serviu Rafael Martins, que, depois de receção orientada, rematou cruzado para o fundo das redes “encarnadas”. Estava feito o 0-1.

Até ao intervalo o resultado não se alterou, apesar da produção da equipa de Rui Vitória que, no mínimo, merecia o empate.

“15 minutos à Benfica!”, erro de arbitragem e Jonas…
Talisca e Gonçalo Guedes foram opção para a segunda metade da partida e entraram bem, mexendo de imediato com a dinâmica.

As oportunidades começaram a surgir em catadupa e o empate esteve muito perto aos 55’, mas Stefanovic tirou o “pão da boca” a Mitroglou.

Seguiram-se as tentativas de Gaitán, Jonas (por cima), Mitroglou (à trave)… mas a “redondinha” teimava em não entrar.

Aos 73’, Rui Vitória fez saltar do banco Raúl Jiménez… e o mexicano entrou e marcou! Cruzamento com conta, peso e medida de Gaitán para Jiménez, de cabeça, voar para o empate.

No minuto seguinte a “remontada”! Samaris, na raça, rematou forte para o 2-1 e para o delírio nas bancadas da Catedral.

Aos 83’, balde de água fria na Luz… Cardozo, em posição claramente irregular, repõe a igualdade. O assistente de Jorge Ferreira não assinalou um lance que prejudicou claramente os “encarnados”.

Mas a justiça não tardou! Aos 86’, de pé esquerdo, de primeira, Jonas remata para a vitória, remata para os três pontos, remata para a justiça na partida e no marcador!

O SL Benfica alinhou de início com Júlio César; Nelson Semedo, Lisandro, Luisão e Eliseu (73’, Raúl Jiménez); Pizzi (45’,Talisca), Samaris, Victor Andrade (45’, Gonçalo Guedes) e Gaitán: Jonas e Mitroglou.

O Campeonato Nacional sofre agora uma paragem devido a compromissos das Selecções Nacionais, regressando no fim de semana de 12/13 de setembro.

O SL Benfica tem encontro agendado com o Belenenses, uma partida referente à 4.ª jornada da competição e que terá como palco o Estádio da Luz. Também na Catedral, segue-se, na terça-feira, dia 15, a receção ao Astana, para a Liga dos Campeões.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017