««« Benfica / CD FEIRENSE SEX 27 OUT ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA 19h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica B – Oliveirense, 1-0 Vitória justa peca por escassa!

quarta-feira, 26 de agosto de 2015


O SL Benfica B recebeu e venceu, por 1-0, a equipa da Oliveirense. A belíssima exibição, o processo e as muitas oportunidades mereciam um resultado mais dilatado.

Depois de Olhanense, Penafiel e Atlético, esta quarta-feira foi a vez da formação de Oliveira de Azeméis surgir como adversária do SL Benfica B. O campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus foi o palco de uma partida referente à 4.ª ronda da II Liga.

Frente a frente duas equipas em situações distintas na tabela classificativa, contudo, tal como Hélder Cristóvão antevira, uma partida complicada, face à motivação extra de jogar no Seixal… e com o Benfica!

O treinador tinha revelado que iria fazer alterações e foi precisamente com seis Juniores no onze inicial que o SL Benfica B iniciou a partida, com Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Rui Vitória como espectadores atentos nas bancadas.

O SL Benfica construiu, dominou e, face à superioridade e qualidade demonstradas, poderia ter vencido por números mais dilatados… mas a ”redondinha” teimou em não entrar.

A vitória, por 1-0, foi conseguida logo à passagem do minuto quatro, quando Sancidino Silva, de cabeça, respondeu da melhor maneira a um cruzamento milimétrico de Diogo Gonçalves.

A equipa B dos “encarnados” alinhou de início com Miguel Santos, Pedro Rebocho, João Nunes, Vitalii Lystcov e Yuri Ribeiro; Pedro Rodrigues, Renato Sanches, João Carvalho (81’, Hildeberto), Sancidino Silva (66’, Elbio Alvarez), Diogo Gonçalves; Oliver Sarkic (60’, Francisco Vera),

Com este resultado, os comandados de Hélder Cristóvão seguem com duas vitórias, um empate e uma derrota nas quatro primeiras rondas.

No próximo fim de semana disputa-se a 5.ª jornada da II Liga, com o SL Benfica a viajar até Varzim, uma partida agendada para as 15h00 de domingo.

Reações ao desafio

Sancidino Silva: "Sabíamos que ia ser difícil, mas estivemos concentrados e foi bom marcar cedo para tranquilizar. Fomos sempre a melhor equipa e perante o nosos público tínhamos obrigação de ganhar"

Hélder Cristóvão: "Foi um golo merecido, justo, fruto de um jogo alegre e bem conseguido. A classificação nao reflete a qualidade do adversário, mas fomos melhores. Entrámos com seis Juniores e a resposta foi fantástica. Faltou o segundo golo"



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017