««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Renato Sanches renova contrato “O Benfica é a minha casa”

sexta-feira, 21 de agosto de 2015


Renato Sanches renovou contrato até 2021. O médio, que completou 18 anos no passado dia 17, tem dado nas vistas na equipa B esta época, tendo sido titular nos dois jogos da formação liderada por Hélder Cristóvão.

“Significa muito para mim. O Clube está a apostar na Formação e é muito bom. Estou muito feliz por ter renovado com o Benfica até 2021. Quero agradecer ao presidente a oportunidade que me tem dado. A aposta que o Benfica faz na Formação dá-nos ainda mais vontade de trabalhar. Sentimos que, com tempo, temos as nossas oportunidades. O Benfica é o melhor Clube em Portugal”, começou por dizer em declarações à BTV.

“Tenho evoluído com os meus colegas e com os mais velhos. Tenho aprendido muito. O Caixa  Futebol Campus tem excelentes condições para que os jogadores só se concentrem em jogar Futebol”, afirmo o jogador que estendeu o contrato que tinha até 2017.

Internacional Sub-19 por Portugal, Renato Sanches tem sido um habitué nos escalões jovens das seleções desde os Sub-15. Apesar da ainda curta carreira, o jovem já conta com três títulos: um Nacional de Juvenis, Juniores e um Campeonato Distrital da AF Lisboa no escalão de Juniores. Com 18 anos cheios de intensidade e dinâmica, o médio português promete trilhar o seu próprio caminho até atingir o topo.

“Estou no Benfica desde os 9 anos e tenho evoluído muito, com momentos bons e outros menos bons. Este Clube é a minha casa e eu sempre quis ficar aqui. Vou tentar fazer o melhor e o maior número de jogos possível na equipa B para poder chegar à equipa principal um dia”, confessou.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017