««« LIGA DOS CAMPEÕES QUA 27 SET FC BASEL / SL BENFICA 19h45 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Português traça metas para Mundial de Pequim “Fazer o melhor resultado da minha época”

quarta-feira, 5 de agosto de 2015


Nelson Évora viajou esta manhã para o Japão para um estágio de preparação para o Mundial de Atletismo, que decorrerá em Pequim. Antes da partida, o português promoveu um pequeno-almoço com a imprensa, onde revelou os objetivos.

“A expectativa é, sem dúvida, fazer o melhor resultado da minha época, é qualificar-me para a final, que será a primeira fase e depois, na final, arriscar o máximo”, começou por dizer.

O atleta do SL Benfica vai realizar na cidade japonesa de Fufuoka o estágio para os Mundiais, que decorrerão em Pequim, cidade onde se sagrou Campeão Olímpico em 2008.

"Misturam-se dois países que marcaram muito a minha carreira. No Japão, Osaka em 2007 e na China, Pequim em 2008. Primeiro, o estágio no Japão e depois vamos seguir para a China, acho que não poderíamos ter planeado da melhor forma, não foi propositado, mas acabam por ser dois países que marcaram muito positivamente", recordou.

 “Primeiro vou fazer o mais importante – a adaptação ao fuso horário, que será de 8 horas no Japão e 7 na China. Os primeiros dias serão de adaptação a essa diferença horária. Depois treinar com o máximo de motivação e empenho para que, quando chegar o momento, me sinta completamente apto a fazê-lo. É o principal desafio [o fuso horário] e a causa de irmos tão cedo para lá. Para nos adaptarmos e para acertarmos pequenos detalhes no ambiente que vamos encontrar no dia das qualificações e das finais”, explicou.
Nelson Évora irá entrar em competição a 26 de agosto na qualificação para a Final, que se realiza no dia seguinte.

“As expectativas são elevadas, sem dúvida. Nos Mettings já tenho competido entre os melhores. Sem dúvida que o atleta cubano, Pedro Pichardo, e o americano, Christian Taylor, têm sido os favoritos para as medalhas de ouro, mas depois todos os outros lugares estão em aberto. E as medalhas não são ganhas antes dos campeonatos, conquistam-se. E, por isso, naquele dia, eles vão ter que provar que são os melhores e estamos lá também, todos os outros, para o fazer”, rematou.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017