««« SL BENFICA x ESTORIL PRAIA SÁB 09 DEZ 18h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“Pintar” Aveiro de vermelho

sexta-feira, 21 de agosto de 2015


Encontram-se em Aveiro duas equipas que venceram na ronda inaugural desta edição da Liga NOS. Arouca e Benfica procuram somar mais três pontos para não perderem o comboio da liderança.

Rui Vitória antevê o Arouca – SL Benfica, um jogo onde se espera casa cheia, às 12h30 deste sábado no Caixa Futebol Campus. Antes disso, de manhã (9h30) o técnico comanda mais um treino no Seixal.

Previamente definido há algumas semanas, o jogo com o Arouca será em Aveiro, situação que repete 2013/14. Na altura, os tentos de Gaitán e Rodrigo valeram a vitória no caminho para o primeiro título do Bicampeonato.

Perante esta decisão ganha o Futebol. O estádio Municipal de Aveiro tem de ter utilização, após a queda do Beira-Mar para a 2.ª divisão distrital, para ter rentabilidade e o recinto do Arouca mostrou, a época passada, ter condições deficientes para receber a mais que expectável “maré vermelha”. Bancadas amovíveis que não pareciam seguras e trânsito muito congestionado foram algumas das queixas que fizeram parte do cardápio Benfiquista. Este ano, a Direção do Arouca decidiu mudar o local do desafio.

Com capacidade para cerca de 30 mil pessoas, espera-se, no domingo, uma verdadeira romaria de adeptos do Benfica à “Veneza portuguesa”. “Que façam do estádio a nossa casa”, começou por apelar Rui Vitória que considera importante que “os adeptos participem nas vitórias”. Com os indefetíveis Benfiquistas junto da equipa “as coisas ficam mais fáceis”. O jogo está agendado para as 19h15.

Lito Vidigal sabe o que faz

Fez um bom trabalho no Belenenses e a saída do técnico surpreendeu tudo e todos quando o clube da cruz de Cristo está nos lugares europeus. Não treinou mais durante essa época e esperou pelo início desta para abraçar um novo projeto.

O Arouca é o senhor que se segue e para já bem. Vitória em Moreira de Cónegos por 0-2 lança o alerta… vermelho. Com um 4-3-3 bem definido, todo o jogo passa por David Simão ou por Nuno Coelho – este como médio mais posicional. Na frente de ataque, Roberto é a seta apontada, com Ivo Rodrigues e Leandro a aparecerem com perigo. Na baliza manda a experiência de Bracalli.

Afinar a máquina

Do lado do Bicampeão Nacional viu-se “15 minutos à Benfica” que resultou em goleada. A história da vitória do Vitória quer ter continuidade afinada em Aveiro. A cada semana que passa, as ideias do técnico são melhor assimiladas e o Futebol tende a ser mais fluído. Até lá há mecanismos a trabalhar, nomeadamente no “miolo” onde o técnico ainda parece perceber quem se encaixa melhor, se Fejsa, se Samaris, se Pizzi ou se Talisca.

A jogar fora de portas é necessário perceber que Benfica haverá. Se 4-4-2 em que Jiménez poderá aparecer ou se 4-2-3-1 com Mitroglou como referência.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017