««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Objetivos? Vitórias!

quarta-feira, 26 de agosto de 2015


Realizou-se esta quarta-feira, na Sala de Imprensa do Estádio da Luz, a apresentação à Comunicação Social do Hóquei em Patins do SL Benfica. O Campeão Nacional e vencedor da Taça de Portugal em 2014/15 tem as metas bem traçadas e a ambição reina no grupo.

Presentes no momento estiveram os jogadores, a equipa técnica e o vice-presidente Domingos Almeida Lima, que desejou uma “boa época, sem lesões e sem contrariedades”, endereçando ainda algumas palavras aos reforços Marc Torra e Jordi Adroher. Os objetivos do Benfica passam por ganhar, a época que se avizinha será “exigente”, já que a “concorrência” estará, também, “mais forte”, explicou o vice-presidente.

Seguiu-se a intervenção do técnico, Pedro Nunes. O mesmo reforçou as palavras anteriores: “A nova época desportiva será difícil, os principais objetivos passam por ganhar, melhorar as competências para que a cada dia estas e o grupo sejam mais fortes”.

Também Valter Neves, capitão de equipa, garantiu muito trabalho para corresponder às expectativas do Clube e do coletivo. “Para vencer”, como referiu, conta “com o apoio dos adeptos”.

Sobre as dificuldades e desafios que o Benfica poderá encontrar nesta temporada, o treinador referiu que os adversários poderão dificultar a repetição da época anterior, que “será difícil, mas não impossível”. Realçou que a equipa pode fazer melhor e que o que fizeram na época passada não é suficiente para ganhar no futuro, destacando ainda a qualidade dos reforços e o contributo que darão no que toca ao crescimento da equipa.

Olhando para a pré-época, o estágio em Barcelona afigurou-se como a “melhor opção”. A equipa optou, segundo Pedro Nunes, por efetuar jogos de “elevada intensidade competitiva”, “fora do habitual contexto”. Será uma boa preparação para a Supertaça – “principal foco” do grupo de trabalho –, onde se pretende chegar com “elevados níveis de competitividade”.

De objetivos se fez a Conferência de Imprensa e, mais uma vez, agora a nível internacional, o objetivo primordial na Liga Europeia é ultrapassar a Fase de Grupos… Mas o grande objetivo do Benfica é voltar a ser Campeão Nacional.

Da época passada guardam-se as conquistas, mas não se esquecem os títulos que escaparam e, sobre isso, o treinador garante que irão “lutar por eles, fazendo melhor comparativamente com a época transata”.

O capitão aproveitou para elogiar Marc Torra e Jordi Adroher, pessoas com “grande caráter” e que ajudarão a equipa a vencer. “A integração será fácil” e garantiu um grupo que irá “ultrapassar todas as dificuldades”.

Olhando para o grupo, Pedro Nunes referiu que a base da equipa não sofrerá alterações, porque em equipa vencedora não se mexe, mas a chegada dos reforços irão obrigar a algumas adaptações, como resposta às suas “características individuais”. Acredita que irão contribuir para a ideia de jogo e que, com eles, a equipa se tornará mais forte.

Marc Torra e Jordi Adroher felizes e plenos de ambição
Os primeiros dias têm sido muito felizes, a forma como nos receberam tem facilitado a integração. Escolhi o Benfica pois é uma equipa ganhadora”, afirmou Marc Torra, acrescentando que com humildade irá ajudar a equipa nos objetivos definidos, sempre um prol de “um grupo unido”.

Jordi Adroher reitera as palavras do colega. “Espero que a época seja boa. Espero ajudar o Clube a ganhar. Venho com muita ambição”, revelou, acrescentando que “os objetivos passam por ganhar, mas com humildade e respeito pelos adversários”, concluiu.

Uma pré-época muito competitiva
O arranque da época oficial inicia-se com a Supertaça, com o pavilhão Municipal de Desportos Armindo Peneque, em Aljustrel, a receber, no dia 27 de setembro, o dérbi lisboeta. O encontro está agendado para as 18h00… mas até lá há toda uma pré-época bem competitiva.

Dia 4 de setembro, em jogo de treino, o SL Benfica recebe o Paço de Arcos (20h30), na Luz, seguindo-se um estágio em Barcelona, composto por três desafios: Vendrel - 7/9 - 21h00, Shum - 8/9 - 21h00 e Réus - 10/9 - 20h00.

Posteriormente, a 11 e 12 de setembro, o Campeão Nacional participa no Torneio de Valença, onde vai defrontar a formação local e o vencedor do encontro entre Liceo e OC Barcelos.

De regresso a Portugal, segue-se o Torneio de Turquel. Oliveirense (19/9), 20h30; Valongo – (20/9), 10h00 e Turquel – (20/9) - 17h00 serão os adversários.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017