««« LIGA DOS CAMPEÕES CSKA DE MOSCOVO × SL BENFICA QUA 22 NOV 17h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Luís Filipe Vieira no Algarve “Tenham orgulho e confiança no trabalho”

sábado, 8 de agosto de 2015


O presidente falou aos Benfiquistas, elogiou o papel das Casas na propagação do Benfiquismo e transmitiu confiança e ambição na conquista do Tricampeonato. Leia a intervenção do líder das “águias” na íntegra:

“Uma das grandes manifestações da força e da Mística do Benfica tem a ver com a expansão das nossas Casas e com a sua modernização. É nas Casas do Benfica – não me canso de o repetir - que o nosso crescimento se consolida.

Queria, por isso, na figura dos presidentes das Casas do Benfica de Faro e Quarteira, agradecer a todos quantos trabalharam e dedicaram o melhor do seu esforço na renovação das respetivas Casas. A todos, o meu muito obrigado e os parabéns pelo trabalho realizado.

A imagem uniformizada, os parceiros que conseguimos reunir para as Casas, a informatização e a ligação mais próxima ao Clube, tudo isto foram passos que demos nos últimos anos.

Não foi fácil, mas as coisas que valem a pena nunca são fáceis de conseguir. O que tem vindo a ser feito nas Casas do Benfica é uma verdadeira revolução dentro do Clube. E tudo isto só foi possível porque vocês acreditaram que juntos podíamos fazê-lo.

O segredo para termos chegado até aqui é que ninguém no Benfica se acomodou. Todos nos mantivemos atentos a novas soluções e a novas formas de fazer evoluir e avançar as Casas do Benfica.

O que nos tem diferenciado em relação a outros é que temos conseguido fazer e fazer primeiro!

É evidente que o Clube mudou muito nos últimos 14 anos e o meu compromisso é que essa mudança vai continuar. Não estamos satisfeitos, queremos continuar a inovar e as Casas vão continuar a estar no centro das nossas preocupações.

Quem me conhece sabe que sempre trabalhei com total dedicação e compromisso no sentido de colocar as Casas no centro da nossa ação e estratégia.

Se há algo que levo do dia de hoje e da inauguração destas duas Casas é a clareza da mensagem manifestada por todos em continuar a apostar na mudança, na melhoria e na proximidade das Casas do Benfica.

A inauguração de mais estas duas Casas revela a vitalidade, a dinâmica e a modernidade que o Clube atingiu ao longo da última década.

Vejo – e não compreendo – a descrença e o pessimismo de alguns.

Vamos estar – como sempre estivemos – atentos ao mercado.

Vamos ter como sempre tivemos uma equipa ambiciosa e competitiva.

Mas há uma coisa que quero pedir, desde aqui, a todos os benfiquistas: Somos bicampeões nacionais. Tenham orgulho nesse percurso, tenham confiança no trabalho que se faz cá dentro.

Não entrem em depressão com tanta facilidade, mas, sobretudo, lembrem-se do que aconteceu há 14 anos e do tempo que nos levou a chegar até aqui.

Dito isto, também devo esclarecer que prudência não significa que a minha ambição e a ambição de todos no Benfica, a começar pela nossa equipa técnica, seja menor.

A ambição e a vontade são iguais às de anos anteriores e amanhã o jogo é para ganhar, jogue quem jogar.

Mas também neste ponto devo ser claro: É um jogo para ganhar, mas a vitória na Supertaça não significa o fim do caminho, significa apenas o arranque para uma temporada que será muito difícil.

Nesta pré-epoca estivemos 16 dias fora e só isso foi razão para muitos falarem da falta de planeamento e organização.

A esses digo que têm complexo de Clube pequeno e o Benfica não é um Clube pequeno, é um Clube grande e como Clube grande esteve onde os outros clubes grandes estiveram, e assim vai continuar a acontecer!

Ou acham que o Chelsea, o Real Madrid, o Arsenal, o Barcelona ou o PSG também planearam mal a sua pré-epoca?

Eu não quero ganhar títulos de pré-epoca, quero ganhar títulos durante a época. É para isso que trabalhamos diariamente.

Obrigado a todos.

Vamos continuar a trabalhar como até aqui!

Viva o Benfica!”


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017