««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Júlio César antevê Supertaça “Espero vencer o meu primeiro dérbi”

sexta-feira, 7 de agosto de 2015


Em declarações à Federação Portuguesa de Futebol, o guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica, Júlio César, lançou o dérbi que discute a Supertaça Cândido de Oliveira.

Para o brasileiro, poder estar num palco tão importante aos 35 anos, com um troféu em disputa, é algo inesquecível.

“Aos 35 anos sinto-me lisonjeado por poder disputar mais um título com a camisola do Benfica e espero poder ajudar da melhor maneira para poder festejar o terceiro título no Clube, pois isso dar-nos-á confiança”, começou por dizer.

O Benfica tem um novo treinador para 2015/16 e o processo de solidificação do modelo de jogo está a ser feito, mas é preciso tempo. “A equipa está a conseguir assimilar as novas ideias e filosofia do novo treinador. Estamos no caminho certo e a colocar em prática o que fizemos na pré-época apesar de os resultados não terem sido os melhores. Agora é uma nova etapa”, atentou.

O camisola 12 vai jogar pela primeira vez frente ao Sporting desde que está em Portugal e só tem a vitória em mente. “Ainda não tive oportunidade de jogar o dérbi. Estava lesionado e não pude jogar em Alvalade. Espero vencer o meu primeiro dérbi”, desejou.

Um Benfica-Sporting é diferente dos restantes jogos em Portugal. Esta paixão também não passou ao lado do guardião. “Nota-se, fora de campo, que este dérbi é vivido de forma fervorosa. Há uma história e um glamour em torno deste dérbi. Sabendo da importância do jogo e por estar um título em disputa não é preciso trabalhar a motivação, ela é automática”, reconheceu.

A finalizar a antevisão, Júlio César deixou um pedido aos adeptos: “Gostaria que os adeptos do Benfica comparecessem em massa para nos apoiar, como sempre. Eu e os meus colegas vamos fazer tudo para ganhar e podermos festejar no domingo.”

O dérbi da Supertaça está marcado para as 20h45, no estádio do Algarve.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017