Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Grupo apresentado esta quinta-feira “Qualidade e capacidade para encarar a época”

A equipa de Andebol para a temporada 2015/2016 foi, esta quinta-feira, apresentada à comunicação social. O treinador Mariano Ortega e o capitão João Pais foram os porta-vozes da ambição de um grupo no qual é depositada toda a confiança.

“Temos tido muitas mudanças, é uma equipa muito jovem mas acreditamos que com qualidade e capacidade para encarar esta época e fazer uma boa temporada”, começou por dizer Mariano Ortega em conferência de imprensa realizada esta tarde no Estádio da Luz.

Naquela que será a sua segunda temporada à frente dos “encarnados”, Mariano Ortega acredita ter “garantias suficientes para disputar todas as competições” com um plantel que conta com quatro reforços: o guardião Nikola Mitrevski, o pivô Dragan Vrgoc e os laterais Uelington da Silva e Belone Moreira.

“Temos quatro caras novas que aqui estão para ajudar a equipa a fazer um bom trabalho. É bom estar aqui pela segunda temporada, conheço muito melhor o grupo e a competição. O importante é fazer agora uma pré-época e começar da melhor maneira o Campeonato Nacional, que é o nosso grande objetivo”, revelou.

Uma ambição partilhada não só pelo capitão João Pais como também pelo restante grupo de trabalho. “Partimos todos com a mesma ambição que é vencer todos os jogos. É muito grande a nossa vontade de vencer e trazer, de novo, glórias ao nosso Clube. Temos um grupo com uma grande ambição”, disse o ponta esquerda.

“Tentamos passar a Mística aos mais jovens ou aos jogadores que chegam agora para que eles percebam a responsabilidade de servir este Clube e de vencer ao serviço do Benfica”, explicou.

“Confiamos nas vossas capacidades”

Foi uma mensagem de ambição, otimismo e confiança aquela com que Domingos Almeida Lima abriu as hostes na sala de imprensa do Estádio da Luz.

“Palavras de otimismo para a nova época e para este novo grupo de trabalho. Desejo a todos uma boa época, disfrutem das vossas capacidades e que corra tudo bem. Sobretudo uma época sem lesões e sem transtornos. Confiamos nas vossas capacidades, sei que alguns são novos e cabe á estrutura que já cá estava integrá-los o melhor possível”, reforçou o vice-presidente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect