Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“Dar tudo em cada lance”

Aproxima-se o primeiro jogo oficial dos Campeões Nacionais. A Supertaça coloca frente a frente a melhor equipa do Campeonato e o finalista vencido da Taça de Portugal [Fundão]. Para o dia 30 de agosto, próximo domingo, bem como para a nova época desportiva, Gonçalo Alves garante um Benfica “mais forte”.

Na antevisão ao encontro, o capitão dos “encarnados” considerou que o Fundão "este ano reforçou-se muito bem, em lugares específicos, com bons jogadores. Mas nós também. O Benfica está mais forte e queremos, nesta temporada, ganhar tudo. É para isso que trabalhamos”.

Dentro de campo, mais uma vez, vai estar presente, também, o “espírito de grupo”. “Vamos dar todos as mãos. Sabemos que vamos dar tudo em cada lance, uns pelos outros”. O camisola 9 elogiou, ainda, o “grande trabalho” desenvolvido pelo técnico Joel Rocha. “Taticamente estamos bem. Ainda temos muito para crescer, mas vamos chegar lá de certeza”, frisou à BTV.

Nunca esquecido, o sexto jogador é fundamental para a equipa. Por isso, Gonçalo Alves apelou à presença e ao apoio dos adeptos, no Pavilhão Dr. Salvador Machado. “Eles nunca nos deixam mal. Em Oliveira de Azeméis tenho a certeza que vão encher o pavilhão e espero que compareçam e que nos apoiem, como têm feito sempre que saímos da Luz. Têm sido extraordinários e queremos festejar mais um título junto deles”.

No próximo dia 30, o encontro está marcado para as 16h30.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect