««« LIGA DOS CAMPEÕES QUA 27 SET FC BASEL / SL BENFICA 19h45 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Arranque da Liga NOS Começar com o pé direito com o Estoril

sexta-feira, 14 de agosto de 2015


No domingo, o Estádio da Luz dá às boas-vindas à edição 2015/16 do Campeonato Nacional. O Estoril é o adversário que merece toda a atenção de Rui Vitória. O técnico perspetiva esta partida às 12h30 de sábado, no Caixa Futebol Campus após um apronto a ter lugar, no mesmo local, a partir das 9h30.

Dar continuidade ao Inferno da Luz e à maré vermelha será meio caminho andado para o sucesso em 2015/16, a começar já, este domingo, com os "canarinhos", no Estádio da Luz.

Depois de um arranque menos auspicioso – pré-época e Supertaça levantaram dúvidas nos adeptos – o ceticismo deve dar lugar ao otimismo. Na Luz, o Benfica é muito forte, tem um Futebol avassalador e marca muito. De forma a esquecer o desaire na Supertaça, nada melhor do que uma convincente vitória na 1.ª jornada da Liga.

Rui Vitória chegou há pouco tempo, está a implantar a sua identidade, sistema tático, mas principalmente o modelo de jogo que passará a vigorar neste “novo” Benfica. Alguns jogos, mormente na International Champions Cup, deram a entender um Benfica com mais posse de bola, menos vertiginoso e mais cerebral, com saídas de bola controlada desde a primeira zona de construção, qualidade de passe e com várias variações entre o jogo interior e exterior; a nível defensivo, a elevada pressão exercida sobre o portador da bola permite poucas veleidades e jogo entrelinhas ao adversário.

Estas parecem ser as primeiras ideias a implantar no modelo de jogo do Benfica com Rui Vitória ao comando, num sistema tático que deverá estar mais próximo de um 4-2-3-1 do que do 4-4-2, utilizado para os lados da Luz nas últimas temporadas.

A incógnita Estoril
Desde a saída de Marco Silva que parece que o Estoril ainda procura encontrar-se. Fabiano Soares é o treinador de uma equipa que não teve muitos reforços, mas teve um que merece destaque. Bruno César regressa ao Futebol português e curiosamente começa esta nova aventura na casa que o viu “nascer” na primeira aparição em Portugal.

O médio, de 26 anos, passou pelo Al Ahli da Arábia Saudita depois do Benfica e no Estoril espera ser uma peça-chave no puzzle de Fabiano Soares.

O Benfica – Estoril arranca às 20h30.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017