Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Apresentação da Masters Cup “Honrar e respeitar a história do Benfica”

A Masters Cup, prova de Futsal ibérica, foi apresentada esta terça-feira, em Lisboa. A competição junta os campeões portugueses, Benfica, e espanhóis, Inter Movistar, para além do Sporting, vice-campeão nacional, e do Barcelona, vice-campeão europeu.

Queremos honrar e respeitar a história do Benfica, de Lisboa e dignificar todas as entidades envolvidas. Com estas quatro equipas, a qualidade está mais que assegurada, quer em termos de clube, seja de massa adepta. Será um torneio de excelência, não tenho a duvida que ritmo intensidade não vão faltar. Estas duas equipas portuguesas não ficam nada a dever às equipas espanholas", afirmou o técnico “encarnado”, Joel Rocha na conferência de imprensa de antevisão à prova.

"Mais importante que os resultados é o momento de investimento nos nossos processos que aí sim nos possibilitará estar mais perto dos nossos objetivos”, garantiu.

O treinador deixou ainda um apelo: "Esperamos que este evento se possa realizar nos próximos anos.”

“A Masters Cup é um torneio de pré temporada, de abertura, mas temos as melhores equipas da península ibérica, que irão certamente proporcionar um grande espetáculo”, disse Paulo Faria, administrador da empresa que organiza o evento.

Recorde-se que no primeiro dia  os duelos ibéricos são Sporting-Inter Movistar (14h30) e Benfica-Barcelona (19h00). No seguinte realizam-se os jogos Benfica-Inter Movistar (11 horas) e Sporting-Barcelona (17 horas).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Temos chances com o Lyon, venham apoiar-nos na Luz"

Um ponto no meio do nevoeiro

Quarteto eleito para a equipa Sub-19 nacional

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect