Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Antevisão ao SL Benfica – Moreirense “Entrar em campo para ganhar”

Rui Vitória deixou bem claro, na conferência de imprensa realizada ao início desta tarde no Caixa Futebol Campus, que quer regressar aos triunfos. No entanto, o técnico sublinhou que não espera facilidades do lado do Moreirense e que que não há “vitórias antecipadas”.

“A nossa motivação é elevada, é enorme. Queremos ganhar e é com essa convicção que vamos entrar em campo amanhã. Tendo em conta o que temos vindo a fazer, merecemos esta vitória”, começou por dizer o treinador à comunicação social.

“Não há vitórias antecipadas. Espero um jogo difícil contra uma equipa que é quase sempre bem orientada. O Moreirense ainda não pontuou mas tem qualidade. Espero um jogo difícil mas vamos querer mandar no jogo e ganhar, respeitando sempre o adversário”, acrescentou.

Rui Vitória garante que a derrota com o Arouca não abalou a equipa à qual o treinador fez questão de passar uma mensagem de confiança e responsabilidade. “Temos responsabilidade com aquilo que é a grandeza do Benfica. O nosso objetivo é sempre ganhar. Fizemos muitas coisas bem-feitas mas também cometemos erros e vamos tentar retificá-los. Houve um percalço mas não é isso que vai mudar o nosso rumo”, afirmou.

Liga “milionária”

O Benfica vai defrontar Atlético Madrid, Galatasaray e Astana no Grupo C da edição 2015/2016 da Liga dos Campeões. A pergunta foi inevitável e o treinador reagiu, lembrando que numa competição deste nível não há adversários fáceis.

“Na Liga dos Campeões não há adversários nem grupos fáceis. São adversários diferentes, com contextos diferentes uns dos outros. O Benfica tem uma palavra a dizer, temos a consciência de que temos o nosso valor e queremos fazer o nosso caminho. Vamos encarar todos os jogos com essa ambição de ganhar”, assegurou.

O SL Benfica está agendado para as 20h45 deste sábado, 29 de agosto, no Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect