««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – Paris Saint-Germain, 2-3 Teste positivo em Toronto

domingo, 19 de julho de 2015


As centenas de adeptos Benfiquistas que receberam a comitiva no aeroporto de Toronto, transferiram-se para o BMO Field e transformaram-se em milhares num incessante apoio à versão 2015/16 do Sport Lisboa e Benfica.

Um jogo típico de pré-época que começou algo confuso e com ritmo lento, mas cuja velocidade foi crescendo com o passar dos minutos. O Benfica apostou no ataque continuado com muita posse de bola, já o campeão francês optou pelas transições rápidas. Houve boas indicações para o futuro num desafio em que Rui Vitória lançou 22 elementos.

O “frisson” chegou de forma ténue aos 10 minutos. Boa jogada colectiva entre Lima, Jonas e Pizzi, com o português a adiantar e a permitir a defesa a Trapp.

Com maior iniciativa por parte do Benfica, aos 14 minutos, Sílvio, do meio da rua, rematou para nova intervenção de Trapp. Dois minutos volvidos foi a vez de Talisca ver-lhe ser negado o golo pelo guardião alemão. Responderam os parisienses aos 20 minutos. Bahebeck deixou Luisão para trás, mas Júlio César respondeu presente ao remate do atacante.

Apesar de parecer estar por cima no jogo, o PSG marcou primeiro aos 29’ por parte de Augustin após se superiorizar a Jardel.

Melhor resposta não podia dar o Benfica. Jonas rematou, Trapp sacudiu e Talisca, de primeira, empatou a contenda (33’). Pouco depois, aos 40 minutos, o brasileiro só não bisou porque o esférico embateu com um estrondo no poste.

Melhor na partida, o Benfica colocou justiça no marcador aos 42 minutos. Pizzi descobriu Gaitán que trabalhou de forma superlativa na área e assistiu Jonas para a reviravolta com que chegou o intervalo.

Na segunda metade, Rui Vitória fez algumas substituições e mudou o sistema tático de 4-4-2 para 4-2-3-1, com Talisca a jogar atrás de Lima. Aliás, foi mesmo o brasileiro a estar em evidência ao rodopiar sobre si mesmo e a rematar com a bola a sofrer um desvio e a bater, caprichosamente, no poste. Sorte para o Paris Saint-Germain.

O empate chegou aos 63’ pela grande penalidade de Lucas Moura a castigar falta na área de Jardel. No minuto seguinte e depois aos 77’, o técnico Benfiquista operou mais alterações no onze a fim de testar e avaliar mais soluções para a nova temporada. No minuto seguinte, o PSG consumou a reviravolta após remate forte de Digne.

Nélson Oliveira esteve perto do empate aos 87’ num remate que quase surpreendeu Sirigu, mas o resultado ficou mesmo em 2-3.

No dia 25 de julho, o Benfica defronta a Fiorentina em Hartford.

A International Champions Cup marcou o arranque da pré-temporada do Bicampeão Nacional e as estreias de Rui Vitória ao leme das “águias” e do novo equipamento alternativo, com a camisola branca.

O Sport Lisboa e Benfica alinhou de início com Júlio César (Paulo Lopes, 64’); Sílvio (André Almeida, 45’), Luisão (Lindelöf, 77’), Jardel (Lisandro, 64’), Eliseu (Marçal, 64’); Pizzi (João Teixeira, 45’), Samaris (Cristante, 77’), Talisca (Gonçalo Guedes, 77’) e Gaitán (Ola John, 64’); Lima (Nélson Oliveira, 64’) e Jonas (Carcela, 45’).


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017