Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Paris Saint-Germain, 2-3 Teste positivo em Toronto

As centenas de adeptos Benfiquistas que receberam a comitiva no aeroporto de Toronto, transferiram-se para o BMO Field e transformaram-se em milhares num incessante apoio à versão 2015/16 do Sport Lisboa e Benfica.

Um jogo típico de pré-época que começou algo confuso e com ritmo lento, mas cuja velocidade foi crescendo com o passar dos minutos. O Benfica apostou no ataque continuado com muita posse de bola, já o campeão francês optou pelas transições rápidas. Houve boas indicações para o futuro num desafio em que Rui Vitória lançou 22 elementos.

O “frisson” chegou de forma ténue aos 10 minutos. Boa jogada colectiva entre Lima, Jonas e Pizzi, com o português a adiantar e a permitir a defesa a Trapp.

Com maior iniciativa por parte do Benfica, aos 14 minutos, Sílvio, do meio da rua, rematou para nova intervenção de Trapp. Dois minutos volvidos foi a vez de Talisca ver-lhe ser negado o golo pelo guardião alemão. Responderam os parisienses aos 20 minutos. Bahebeck deixou Luisão para trás, mas Júlio César respondeu presente ao remate do atacante.

Apesar de parecer estar por cima no jogo, o PSG marcou primeiro aos 29’ por parte de Augustin após se superiorizar a Jardel.

Melhor resposta não podia dar o Benfica. Jonas rematou, Trapp sacudiu e Talisca, de primeira, empatou a contenda (33’). Pouco depois, aos 40 minutos, o brasileiro só não bisou porque o esférico embateu com um estrondo no poste.

Melhor na partida, o Benfica colocou justiça no marcador aos 42 minutos. Pizzi descobriu Gaitán que trabalhou de forma superlativa na área e assistiu Jonas para a reviravolta com que chegou o intervalo.

Na segunda metade, Rui Vitória fez algumas substituições e mudou o sistema tático de 4-4-2 para 4-2-3-1, com Talisca a jogar atrás de Lima. Aliás, foi mesmo o brasileiro a estar em evidência ao rodopiar sobre si mesmo e a rematar com a bola a sofrer um desvio e a bater, caprichosamente, no poste. Sorte para o Paris Saint-Germain.

O empate chegou aos 63’ pela grande penalidade de Lucas Moura a castigar falta na área de Jardel. No minuto seguinte e depois aos 77’, o técnico Benfiquista operou mais alterações no onze a fim de testar e avaliar mais soluções para a nova temporada. No minuto seguinte, o PSG consumou a reviravolta após remate forte de Digne.

Nélson Oliveira esteve perto do empate aos 87’ num remate que quase surpreendeu Sirigu, mas o resultado ficou mesmo em 2-3.

No dia 25 de julho, o Benfica defronta a Fiorentina em Hartford.

A International Champions Cup marcou o arranque da pré-temporada do Bicampeão Nacional e as estreias de Rui Vitória ao leme das “águias” e do novo equipamento alternativo, com a camisola branca.

O Sport Lisboa e Benfica alinhou de início com Júlio César (Paulo Lopes, 64’); Sílvio (André Almeida, 45’), Luisão (Lindelöf, 77’), Jardel (Lisandro, 64’), Eliseu (Marçal, 64’); Pizzi (João Teixeira, 45’), Samaris (Cristante, 77’), Talisca (Gonçalo Guedes, 77’) e Gaitán (Ola John, 64’); Lima (Nélson Oliveira, 64’) e Jonas (Carcela, 45’).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect