Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Fiorentina, 0-0 (4-5gp) "Estamos a assimilar bem as ideias do treinador”

Pizzi falou à Comunicação Social após o jogo com a Fiorentina. O médio luso fez um balanço e apontou metas.

“O nosso objetivo era ganhar e fazer as coisas bem. Encontrámos uma boa equipa que nos criou dificuldades, mas isso é bom para crescer. Foi um bom teste, a equipa deu uma boa resposta e agora é trabalhar para conquistar a primeira vitória", comentou após o desafio, fazendo uma análise à derrota (0-0, 4-5gp) frente à formação italiana, após a conversão da marca das grandes penalidades.

O SL Benfica encontra-se no Continente Americano desde a semana transata e o balanço é positivo. Pizzi apontou a desafios futuros, olhando já para o arranque da temporada oficial.

"Estamos a assimilar bem as ideias do treinador e a tentar fazer as coisas o melhor que conseguimos. O objetivo é melhorar a cada jogo que passa para estar a 100 por cento quando for a sério e encarar a Supertaça frente ao Sporting com as melhores possibilidades. Vamos trabalhar e lutar até lá para conseguir o nosso objetivo", concluiu o jogador.

Com o resultado desta madrugada, o SL Benfica soma um ponto na competição e segue viagem para New Jersey, onde vai defrontar os New York Redbulls, na Redbull Arena, no dia 27 de julho, às 00h30.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect