««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – Fiorentina, 0-0 (4-5gp) “Águias” derrotadas nos penáltis

sábado, 25 de julho de 2015


O Bicampeão, SL Benfica, defrontou esta madrugada a Fiorentina, equipa italiana agora orientada pelo ex-internacional luso, Paulo Sousa, que terminou o campeonato italiano na 4.ª posição, no 2.º desafio de ambas as formações relativo à Internacional Champions Cup.

Este foi o 2.º desafio da pré-temporada “encarnada” e, após a derrota com o PSG (3-2), Rui Vitória pôde retirar mais e novas ilações diante de uma formação italiana que realizara até ao embate com as “águias” três jogos de preparação: empatou frente ao Gyirmot a zero, derrotou o Carpi por 2-0 e perdeu com o PSG por 4-2 na estreia desta competição.

A festa começou largas horas antes do apito inicial (01h05 em Lisboa), com a maré vermelha a inundar as imediações do estádio Rentschler Field na cidade de Hartford, estado de Connecticut (EUA). É que o Benfica é do Mundo!

Na antevisão ao encontro, Rui Vitória mostrou-se ambicioso, onde o Benfica entra é para ganhar, mas revelou igualmente a importância de dar minutos a todos os jogadores, não fosse esta a altura ideal para afinar a máquina e testar processos.

No onze inicial surgiram então três caras novas, com André Almeida na lateral direita mais defensiva, Fejsa a meio do terreno e Jonathan Rodríguez na frente atacante.

Ritmo morno… mas bem “quentinho”!
Primeira metade jogada a ritmo morno, típico de pré-época, com o Benfica a entrar melhor e a dar desde logo claros sinais de querer mandar no encontro. Jonathan Rodríguez surgiu bem, a espevitar a partida e, aos 14’20, teve nos pés a primeira oportunidade de golo.

Jogada muito bem gizada, a começar em Júlio Cesar, a passar por todos os setores e a ser finalizada pelo uruguaio… posse de bola, qualidade de passe: já começam a sentir-se as ideias de Rui Vitória!

A Fiorentina respondia… e de que maneira! Gonzalo Rodriguez em cima da meia hora pisa Talisca, já sem bola, com o brasileiro no chão; Marcos Alonso atropela André Almeida que só teve tempo de saltar para evitar a agressão… Tudo sob o olhar complacente do árbitro Sorin Stoica, dos Estados Unidos, a distribuir amarelos. Está certo que era um jogo de pré-época, mas não havia – de todo - necessidade!

Poucas oportunidades, muita vontade e até ao intervalo o nulo manteve-se.

Muitas mexidas, zero golos… e penáltis!
Início da segunda metade, livre na esquerda cobrado por de Gaitán para Jardel, de cabeça, a atirar por cima. Reposta italiana, com Ilicic a ver o ferro da baliza de Júlio César a devolver o esférico. O Benfica não se ficou e Jonas, no lance seguinte, isolado, remata em jeito, mas ao lado.

Partida mais animada e mais animada ficou com as substituições efetuadas que trouxeram ânimo, frescura e rapidez, para a alegria nas bancadas.

Aos 66’, o complacente árbitro até então, resolveu seguir as regras a rigor e expulsou Luisão por acumulação de amarelos. Na consequência, livre para a Fiorentina, para grande defesa de Júlio César… e os “encarnados” a jogarem com dez até ao apito final.

Equilíbrio, muitas mexidas, toada morna, um par de oportunidades com o nulo a manter-se e a ter de se recorrer à decisão das grandes penalidades. Da marca dos onze metros marcaram André Almeida, Pizzi, Sílvio, Nélson Oliveira. Carcela permitiu a defesa do guardião italiano, com a vitória final a sorrir à Fiorentina, por 4-5.

O SL Benfica iniciou o encontro com Júlio César; André Almeida, Luisão, Jardel e Eliseu (Sílvio, 58’), Fejsa (Lisandro López, 84’), Samaris (Pizzi, 58’), Talisca (Ola John, 58’) e Gaitán (Carcela, 84’); Jonas (Nelson Oliveira, 84’) e Jonathan Rodriguez (Cristante, 72’).

O que se segue?
Os Bicampeões Nacionais seguem depois viagem para New Jersey, onde vão defrontar os New York Redbulls, na Redbull Arena, no dia 27 de julho, às 00h30.

Numa autêntica conquista pela América, o Benfica segue para o México, onde no dia 29 de julho, pelas três horas da manhã, defronta o Club América, no estádio Azteca.

Terminados os desafios relativos à International Champions Cup North America 2015, no dia 2 de Agosto os “encarnados” disputam a 8.ª edição da Eusebio Cup que será realizada no estádio BBVA Bancomer, casa do Club de Futbol Monterrey. Esta será a primeira edição do troféu no estrangeiro, num apronto que assinalará a inauguração do novo estádio do clube anfitrião.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017