««« LIGA DOS CAMPEÕES QUA 18 OUT SL BENFICA / MAN UNITED 19h45 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Ruben Dias “Exigência prepara-nos para o futuro”

sexta-feira, 24 de julho de 2015


A Equipa B do SL Benfica está em Inglaterra a realizar o estágio de pré-época. O central, Ruben Dias, foi a voz de um grupo onde trabalho e ambição são o mote.

Faz parte do lote de sete Juniores que integram o plantel da equipa B. Na última temporada foi uma das principais peças da equipa orientada por João Tralhão, mas este ano já só pensa na II Liga. A adaptação ao grupo foi fácil, mas o ritmo é diferente.

“Está a correr tudo bem, o grupo está a integrar-me bem. Já conheço muita gente, por isso não está a ser muito difícil e acho que vai continuar assim. Na Equipa B é um pouco mais puxado. Ao nível dos treinos é mais exigente e treinar com colegas mais velhos também. Acho que passa por aí a dificuldade, nos jogos também é superior à dos Juniores, mais exigência, mas acho que é bom”, começou por afirmar o central português.

Esta aposta na juventude foi muito bem recebida pelos atletas, que querem aproveitar ao máximo para evoluir e mostra serviço.

“Claro que vejo com bons olhos! Acho que é importante. Para nós é muito bom, faz-nos evoluir. Subimos o patamar, subimos a exigência, preparamo-nos melhor para o que vem aí e acho que é algo que se tem que manter porque sem dúvida alguma que nos vai ajudar muito”, revelou, em declarações exclusivas à BTV.

Helder Cristóvão ainda está a testar os jogadores que, apesar de serem jovens, procuram minutos de jogo. Terminada a adaptação, estes sete juniores vão lutar de igual para igual com os colegas mais experientes.

“Vou tentar que a adaptação seja o mais rápido possível. Quanto menos tempo demorar, melhor para mim. A partir daí vai sempre depender do que eu render e só depois é que as opções serão tomadas”, explicou.

Ruben Dias já conhecia o Saint Georges Park, aquando de um estágio ao serviço da selecção nacional e considerou este centro como um dos mais evoluídos.

“Isto é excelente, as condições são ótimas, é ótimo poder regressar aqui, os campos são fantásticos, a relva é maravilhosa e temos de aproveitar bem este tempo que estamos aqui e aproveitar para unir o grupo cada vez mais”, concluiu o jovem.

No primeiro de três jogos a disputar em Terras de Sua Majestade, o SL Benfica B venceu o Oxford United, por 4-0, seguindo-se já amanhã, sábado, às 17h00, o desafio frente ao Salford City. A fechar, a equipa de Hélder Cistóvão tem encontro marcado com o Birmingham City, a 27 de julho, segunda-feira.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017