Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

O mote está dado “Vamos caminhar todos juntos”

O novo rosto do comando técnico do Sport Lisboa e Benfica orientou esta manhã de sábado o primeiro treino da equipa Bicampeã Nacional. Rui Vitória mostrou-se visivelmente agradado, não só com o trabalho desenvolvido, mas com a envolvência e entrega de todos.

“O balanço é fracamente positivo, não só de hoje, mas de todo o trabalho que temos vindo a realizar. Estou bastante agradado com o trabalho de toda a gente, sinto que todos estão muito envolvidos… Uma equipa bem maior do que os onze que vão subir ao relvado”, começou por dizer, em declarações à BTV.

“Quanto ao treino de hoje, a postura foi muito positiva, com uma entrega de forma determinada, um excelente indicador para o resto da época”, completou relativamente ao apronto matinal deste sábado.

Rui Vitória havia manifestado a vontade do primeiro treino da nova temporada ser aberto ao público, contudo, os trabalhos existentes de momento no campo n.º 1 do CFC impossibilitaram o concretizar desse desejo.

O treinador reiterou a importância da presença dos Benfiquistas junto da equipa e deixou desde logo um convite a todos.

“Vamos caminhar todos juntos. É evidente que neste primeiro treino gostaria de ter tido a Nação Benfiquista aqui presente, hoje não foi possível, mas durante o ano vai acontecer. Um conceito de equipa extensível à Nação Benfiquista. Uma das coisas que quero é convida-los para um treino antes da digressão da equipa ao Continente Americano, por isso, estejam connosco e ficam desde já antecipadamente convidados”, concluiu Rui Vitória.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect