Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Nova época Equipa B também prepara 2015/16

Foi na passada quarta-feira, no primeiro dia do mês de julho, que a Equipa B do SL Benfica deu o pontapé de saída na preparação da nova temporada.

Os primeiros dias repartiram-se entre o Caixa Futebol Campus e o Hospital da Luz, parceiro oficial do Clube, com a realização dos habituais testes físicos e médicos.

Entretanto, a bola também já começou a rolar e Hélder Cristóvão orientou esta manhã, no campo n.º 4 do Caixa Futebol Campus, uma sessão de treino.

O apronto teve início às 9h30 e foi possível perceber a enorme ambição vivida no grupo, ambição essa reiterada pelo ainda Júnior, João Carvalho.

É um dos rostos da equipa B para 2015/2016 e falou à BTV. “É um passo importante para mim, muito diferente, muito mais competitivo, tanto na equipa como com os adversários, e só assim é que conseguimos evoluir, dar mais passos, continuar em frente. Esse é que é o caminho”, começou por dizer o médio ofensivo, de 18 anos, nascido a 9 de março de 1997.

João António Antunes Carvalho fez toda a Formação no Clube, etapa a etapa, escalão a escalão e “para este ano o objetivo é continuar a ganhar experiência, para nos próximos já estar preparado para um passo maior”.

O facto de conhecer bem a casa e os colegas de equipa é uma mais-valia rumo à evolução.

“Já conheço bem os meus colegas, pois tenho com eles 5/6 anos, o que é sempre ótimo. Já nos conhecemos muito no campo e também fora e com isso posso trabalhar e evoluir mais”, concluiu João Carvalho.

Os trabalhos para o arranque da nova época dos "B" continuam a todo gás!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect