Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Nas bancas na sexta-feira Samaris é a manchete do Jornal “O Benfica”

A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica prepara 2015/16 com afinco e para isso encontra-se a participar na Internactioal Champions Cup, nos Estados Unidos da América, Canadá e México.

Depois da estreia com o Paris Saint-Germain, há o confronto com a Fiorentina e antes desse jogo, o grego Samaris falou com otimismo sobre os primeiros dias de estágio no continente Americano. “Concentrados nos objetivos” é a manchete desta edição e o estado espírito de uma formação que pretende ser Tricampeã Nacional.

O presidente, Luís Filipe Vieira, marcou presença no 26.º aniversário da Casa do Benfica em Pretória, na África do Sul, e falou aos Benfiquistas presentes.

No Futebol Formação, o Jornal preparou um extenso dossier em que analisa as últimas cinco temporadas do Caixa Futebol Campus. Sucesso é o elo que liga todas as equipas da Iniciação à Especialização. Títulos Nacionais e Distritais, torneios internacionais e domínio nas convocatórias das seleções fazem prova do trabalho que se vem a desenvolver no Seixal.

Ainda no Futebol Formação, destaque para o facto de quatro jovens terem assinado contrato profissional e de a equipa B estagiar em Inglaterra.

Nas modalidades, o destaque terá de ser dado ao Voleibol e a Ivan Kolev, reforço para a temporada que aí vêm no conjunto Tricampeão.
Não perca ainda as crónicas escritas pelos nossos opinadores.

Tudo isto e muito mais em mais uma edição do Jornal “O Benfica”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect