««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Médio brasileiro “Feliz nesta nova etapa da carreira”

segunda-feira, 20 de julho de 2015


O Bicampeão português já se encontra nos Estados Unidos. Talisca está feliz e o desejo para 2015/16 é de “grandes conquistas”.

Deixado o Canadá para trás, o Sport Lisboa e Benfica já se encontra nos Estados Unidos, onde o plantel efetuou o primeiro treino em New Brunswick. Devido às altas temperaturas registadas – cerca de 40 graus! – a sessão de trabalho iniciou-se com cerca de uma hora de atraso e ficou marcada por exercícios de corrida e de recuperação física, ou seja, foi basicamente um treino de descompressão.

Entretanto, Talisca, médio brasileiro considerado o melhor em campo das “águias” no desafio frente ao Paris SG pelo Site da competição, mostrou-se satisfeito e ambicioso, desvalorizando a derrota (2-3) frente ao Tricampeão francês.

“Estou feliz por voltar a marcar na nova época e numa nova etapa na minha carreira. Estou muito feliz por isso. O grupo todo fez uma boa exibição  apesar de não ter alcançado um resultado positivo. Há jogadores novos que ainda se estão a adaptar ao modelo de jogo, mas pelo trabalho de todos valeu a pena”, começou por dizer o camisola 30 que, à semelhança da época transata, voltou a ser o primeiro marcador dos “encarnados” em desafios de preparação.

Instado a comentar em que posição prefere jogar, Talisca foi taxativo: ”Estou disponível para ajudar o Benfica, não escolho onde quero jogar. Dou o máximo na posição que o treinador entender. O anterior treinador não está aqui e não posso dizer nada dele. As pessoas do clube sabem do perfil do novo técnico. É um grande treinador e está aqui”, considerou, em declarações à Comunicação Social presente.

No que toca a desafios, segue-se a Fiorentina, a 25 de julho, à uma da madrugada, em Rentschler Fieldin Hartford (Estados Unidos da América). A formação de Florença terminou o campeonato italiano na 4.ª posição e na próxima época será orientada pelo ex-internacional português Paulo Sousa.

Os Bicampeões Nacionais seguem depois viagem para New Jersey, onde vão defrontar os New York Redbulls, na Redbull Arena, no dia 27 de julho, às 00h30.

Numa autêntica conquista pela América, o Benfica segue para o México, onde no dia 29 de julho, pelas três horas da manhã, defronta o Club América, no estádio Azteca.

Terminados os desafios relativos à International Champions Cup North America 2015, no dia 2 de Agosto os “encarnados” disputam a 8.ª edição da Eusebio Cup que será realizada no estádio BBVA Bancomer, casa do Club de Futbol Monterrey. Esta será a primeira edição do troféu no estrangeiro, num apronto que assinalará a inauguração do novo estádio do clube anfitrião.

Em jeito de balanço dos trabalhos realizados até ao momento e olhando em frente, Talisca mostrou-se “feliz e orgulhoso”, assegurando que a equipa espera alcançar “grandes conquistas” em 2015/16.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017