Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Juvenis A Quatro Juvenis assinam contrato profissional

Esta segunda-feira fica marcada por mais um momento de aposta na Formação do Clube, resultante de um trabalho de base que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos últimos anos e que é cada vez mais uma realidade.

Na presença do presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, quatro atletas Juvenis assinaram o seu primeiro contrato profissional com o Clube, contrato que vigorará por três épocas, ou seja, até 2017/18. Satisfação e orgulho marcaram os reações à BTV de Filipe Soares, Gedson Fernandes, Nuno Santos e Diogo David.

O médio, Filipe Miguel Barros Soares, está há dez temporadas de “águia ao peito” e não escondeu a emoção do momento.

“É um orgulho e é muito bom que o Benfica olhe para a dedicação e o trabalho dos atletas. O trabalho árduo é essencial, bem como uma forte mentalidade para saber gerir as emoções. Caracterizo-me como um jogador trabalhador, agressivo e com espírito de equipa. O meu objetivo é continuar a trabalhar e chegar o mais rápido possível à equipa de Juniores”, afirmou o atleta nascido a 20 de Maio de 1999.

Por seu turno, o também médio Gedson Carvalho Fernandes, nascido a 9 de Janeiro de 1999, referiu a importância dos seus colegas e da família em todo o processo formativo.

“Sinto-me maravilhado. Este contrato assinado é uma motivação. O apoio da minha família tem sido essencial e a equipa tem-me ajudado na evolução. As minhas características têm-se evidenciado e futuramente julgo que o trabalho e a dedicação são os principais ingredientes para o sucesso”, revelou o atleta que está no Benfica desde os 9 anos.

O médio, Nuno Miguel Valente Santos, nascido 2 de Março de 1999, reiterou as palavras dos colegas.

“Estou sem palavras, é um sonho realizado e poder concretizá-lo aos 16 anos é inexplicável. O ano transato foi o meu melhor ano, o que levou o Sport Lisboa e Benfica a apresentar-me um contrato profissional. Os anos mais complicados ajudaram-me a crescer, como pessoa e como jogador. Objetivos para 2015/2016? Conseguir a titularidade no plantel e continuar na Seleção de Sub-17”, destacou o irreverente atleta que chegou ao Clube para os Iniciados B.

Por último, o defesa central, Diogo Miguel Vilela David, nascido a 17 de Abril de 1999, revelou que este era um momento há muito sonhado.

“É um momento muito esperado, o começo de uma carreira e a continuação de muito trabalho. Fui muito bem acolhido desde cedo, tendo todo o apoio para a minha evolução. Na próxima temporada vou trabalhar para ser titular, campeão, chegar posteriormente aos Juniores e afirmar-me. Cada temporada é definida com objetivos que têm de ser cumpridos e vou trabalhar para provar que o contrato é merecido”, confessou o jogador que se iniciou no Beira Mar de Almada, passou pelo Belenenses, chegando depois ao Benfica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect