««« SL BENFICA x ESTORIL PRAIA SÁB 09 DEZ 18h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Juvenis A Quatro Juvenis assinam contrato profissional

segunda-feira, 20 de julho de 2015


Esta segunda-feira fica marcada por mais um momento de aposta na Formação do Clube, resultante de um trabalho de base que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos últimos anos e que é cada vez mais uma realidade.

Na presença do presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, quatro atletas Juvenis assinaram o seu primeiro contrato profissional com o Clube, contrato que vigorará por três épocas, ou seja, até 2017/18. Satisfação e orgulho marcaram os reações à BTV de Filipe Soares, Gedson Fernandes, Nuno Santos e Diogo David.

O médio, Filipe Miguel Barros Soares, está há dez temporadas de “águia ao peito” e não escondeu a emoção do momento.

“É um orgulho e é muito bom que o Benfica olhe para a dedicação e o trabalho dos atletas. O trabalho árduo é essencial, bem como uma forte mentalidade para saber gerir as emoções. Caracterizo-me como um jogador trabalhador, agressivo e com espírito de equipa. O meu objetivo é continuar a trabalhar e chegar o mais rápido possível à equipa de Juniores”, afirmou o atleta nascido a 20 de Maio de 1999.

Por seu turno, o também médio Gedson Carvalho Fernandes, nascido a 9 de Janeiro de 1999, referiu a importância dos seus colegas e da família em todo o processo formativo.

“Sinto-me maravilhado. Este contrato assinado é uma motivação. O apoio da minha família tem sido essencial e a equipa tem-me ajudado na evolução. As minhas características têm-se evidenciado e futuramente julgo que o trabalho e a dedicação são os principais ingredientes para o sucesso”, revelou o atleta que está no Benfica desde os 9 anos.

O médio, Nuno Miguel Valente Santos, nascido 2 de Março de 1999, reiterou as palavras dos colegas.

“Estou sem palavras, é um sonho realizado e poder concretizá-lo aos 16 anos é inexplicável. O ano transato foi o meu melhor ano, o que levou o Sport Lisboa e Benfica a apresentar-me um contrato profissional. Os anos mais complicados ajudaram-me a crescer, como pessoa e como jogador. Objetivos para 2015/2016? Conseguir a titularidade no plantel e continuar na Seleção de Sub-17”, destacou o irreverente atleta que chegou ao Clube para os Iniciados B.

Por último, o defesa central, Diogo Miguel Vilela David, nascido a 17 de Abril de 1999, revelou que este era um momento há muito sonhado.

“É um momento muito esperado, o começo de uma carreira e a continuação de muito trabalho. Fui muito bem acolhido desde cedo, tendo todo o apoio para a minha evolução. Na próxima temporada vou trabalhar para ser titular, campeão, chegar posteriormente aos Juniores e afirmar-me. Cada temporada é definida com objetivos que têm de ser cumpridos e vou trabalhar para provar que o contrato é merecido”, confessou o jogador que se iniciou no Beira Mar de Almada, passou pelo Belenenses, chegando depois ao Benfica.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017