Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Jornal “O Benfica” nas bancas sexta-feira

É já esta sexta-feira que pode encontrar à venda, numa banca perto de si, o semanário oficial do seu Clube! Esta semana o destaque vai para o começo da nova temporada de Futebol, sob a batuta de Rui Vitória. A equipa regressou ao trabalho na semana transata, com os primeiros a dias a serem repartidos entre exames médicos, físicos e treinos com e sem bola. O novo timoneiro da equipa principal garante que “Vamos caminhar juntos”.

No passado sábado, realizou-se em Loulé o sorteio das competições profissionais para a época 2015/2016, onde também foram entregues vários prémios alusivos à temporada passada. O guarda-redes brasileiro, Júlio César, arrecadou o prémio de melhor guarda-redes da I Liga, Jonas venceu na categoria de Melhor Jogador, e Gonçalo Guedes recebeu o prémio de Jogador Revelação da II Liga

A BTV confirmou mais duas ligas europeias, a liga francesa e a italiana, que se juntam assim aos outros conteúdos de excelência do canal oficial do Clube.

Na área das Modalidades, os Juniores Masculinos sagraram-se Campeões Nacionais de Atletismo e há novidades no Futsal, no Andebol e no Basquetebol.

A não perder também tudo sobre o dia da trasladação do “King” para o Panteão Nacional, com imagens e testemunhos exclusivos.

Tudo isto e muito mais na edição n.º 3715 do Jornal “O Benfica”. Não perca!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect