««« Benfica vs V. Setúbal DOM 26 NOV 20:15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Frente ao Estoril Praia Bicampeão inicia defesa do título na Luz!

domingo, 5 de julho de 2015


Realizou-se este sábado o Sorteio das Competições Profissionais, referente à época 2015/2016. O evento realizou-se no Cineteatro Municipal de Loulé, no Algarve, com organização da Liga Portugal.

Nesta cerimónia ficaram definidos os calendários da I e II Ligas, bem como o emparelhamento dos jogos da I Fase da Taça da Liga.

No que toca a datas, a I Liga 2015/16 vai arrancar no fim de semana de 16 de agosto, com a última ronda a jogar-se a 15 de maio do próximo ano.

O Bicampeão Nacional inicia a defesa do título em casa frente ao Estoril Praia. Em setembro, dia 20, à 5.ª jornada o primeiro clássico da época, com o SL Benfica a viajar até ao reduto do Dragão, onde vai defrontar o FC Porto. No mês seguinte, dia 25 de outubro, à 8.ª ronda, há dérbi na Luz, com as “águias” a receberem o Sporting.

Os compromissos da Seleção Nacional, a Taça de Portugal e a habitual pausa natalícia vão obrigar a sete paragens na competição, sendo que pela primeira vez em largos anos, vai haver uma jornada a meio da semana.

O Sport Lisboa e Benfica inicia a época oficial no dia 9 de agosto, com a realização da Supertaça, frente ao Sporting, no Estádio do Algarve, precisamente no mesmo fim de semana em que arranca a II Liga.

A equipa comandada por Hélder Cristóvão inicia a competição no Algarve, frente ao Olhanense.

Gonçalo Guedes, Júlio César e Jonas premiados
Nesta cerimónia foram ainda anunciados os vencedores dos prémios anuais nas diferentes categorias.

Gonçalo Guedes, jovem do SL Benfica que esta manhã marcou o primeiro golo da temporada durante o treino realizado no Seixal orientado por Rui Vitória, foi eleito o jogador Revelação da II Liga.

“Estou muito orgulhoso. Quero agradecer ao Benfica por me ter acolhido desde miúdo e me dar todas as condições para evoluir. Quero agradecer ainda aos meus colegas e à minha equipa por me terem ajudado a crescer e a evoluir diariamente”, afirmou.

O internacional brasileiro, Júlio César, foi eleito o Melhor Guarda-redes da I Liga. O SL Benfica foi a 2.ª melhor defesa da prova.

“É um prazer estar aqui, felizmente é mais um premio individual na minha carreira. Quero agradecer ao Sport Lisboa e Benfica por me ter aberto as portas, por me ter contratado, e em especial ao presidente, que é o grande responsável e quem mais acreditou em mim. No Futebol não se ganha sozinho, quando o coletivo ganha, os prémios individuais aparecem. Obrigado aos meus companheiros e agora vamos trabalhar rumo ao Tri”, rematou de forma ambiciosa.

O avançado, Jonas, arrecadou o prémio de Melhor Jogador da I Liga.

“Estou muito feliz e agradecido. Quero agradecer a todos pela votação. Como disse o Júlio César, ninguém ganha sozinho, o coletivo é o mais importante! Obrigado a todos os meus companheiros e ao Benfica que apostou em mim”, afirmou o brasileiro, 2.º melhor marcador da prova.

Jorge Jesus venceu o prémio de Melhor Treinador da I Liga em 2014/15.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017