««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Frente ao Estoril Praia Bicampeão inicia defesa do título na Luz!

domingo, 5 de julho de 2015


Realizou-se este sábado o Sorteio das Competições Profissionais, referente à época 2015/2016. O evento realizou-se no Cineteatro Municipal de Loulé, no Algarve, com organização da Liga Portugal.

Nesta cerimónia ficaram definidos os calendários da I e II Ligas, bem como o emparelhamento dos jogos da I Fase da Taça da Liga.

No que toca a datas, a I Liga 2015/16 vai arrancar no fim de semana de 16 de agosto, com a última ronda a jogar-se a 15 de maio do próximo ano.

O Bicampeão Nacional inicia a defesa do título em casa frente ao Estoril Praia. Em setembro, dia 20, à 5.ª jornada o primeiro clássico da época, com o SL Benfica a viajar até ao reduto do Dragão, onde vai defrontar o FC Porto. No mês seguinte, dia 25 de outubro, à 8.ª ronda, há dérbi na Luz, com as “águias” a receberem o Sporting.

Os compromissos da Seleção Nacional, a Taça de Portugal e a habitual pausa natalícia vão obrigar a sete paragens na competição, sendo que pela primeira vez em largos anos, vai haver uma jornada a meio da semana.

O Sport Lisboa e Benfica inicia a época oficial no dia 9 de agosto, com a realização da Supertaça, frente ao Sporting, no Estádio do Algarve, precisamente no mesmo fim de semana em que arranca a II Liga.

A equipa comandada por Hélder Cristóvão inicia a competição no Algarve, frente ao Olhanense.

Gonçalo Guedes, Júlio César e Jonas premiados
Nesta cerimónia foram ainda anunciados os vencedores dos prémios anuais nas diferentes categorias.

Gonçalo Guedes, jovem do SL Benfica que esta manhã marcou o primeiro golo da temporada durante o treino realizado no Seixal orientado por Rui Vitória, foi eleito o jogador Revelação da II Liga.

“Estou muito orgulhoso. Quero agradecer ao Benfica por me ter acolhido desde miúdo e me dar todas as condições para evoluir. Quero agradecer ainda aos meus colegas e à minha equipa por me terem ajudado a crescer e a evoluir diariamente”, afirmou.

O internacional brasileiro, Júlio César, foi eleito o Melhor Guarda-redes da I Liga. O SL Benfica foi a 2.ª melhor defesa da prova.

“É um prazer estar aqui, felizmente é mais um premio individual na minha carreira. Quero agradecer ao Sport Lisboa e Benfica por me ter aberto as portas, por me ter contratado, e em especial ao presidente, que é o grande responsável e quem mais acreditou em mim. No Futebol não se ganha sozinho, quando o coletivo ganha, os prémios individuais aparecem. Obrigado aos meus companheiros e agora vamos trabalhar rumo ao Tri”, rematou de forma ambiciosa.

O avançado, Jonas, arrecadou o prémio de Melhor Jogador da I Liga.

“Estou muito feliz e agradecido. Quero agradecer a todos pela votação. Como disse o Júlio César, ninguém ganha sozinho, o coletivo é o mais importante! Obrigado a todos os meus companheiros e ao Benfica que apostou em mim”, afirmou o brasileiro, 2.º melhor marcador da prova.

Jorge Jesus venceu o prémio de Melhor Treinador da I Liga em 2014/15.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017