««« TAÇA DA LIGA QUA 20 SET SL BENFICA / SC BRAGA 21h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Extremo holandês “Venho para aprender e evoluir”

quinta-feira, 30 de julho de 2015


O Sport Lisboa e Benfica chegou a acordo de transferência com o FC Twente por Bilal Ould-Chikh, que rubricou contrato válido para as próximas cinco temporadas desportivas.

Cobiçado por muitos clubes da Europa, o promissor extremo celebrou há dois dias o 18.º aniversário e chega ao Clube com vontade de “aprender e evoluir”.

“Sei que é um grande Clube, é o Campeão de Portugal, tem muitos bons jogadores e joga na Liga dos Campeões”, começou por dizer, em declarações à BTV.

O jovem, nascido a 28 de julho de 1997, em  Roosendaal, mas com nacionalidade Holandesa e Marroquina, mostrou-se impressionado com as infraestruturas, nomeadamente com o Estádio da Luz.

“É um grande Estádio. É um sonho para um jovem jogar neste Estádio… Estou feliz por estar aqui. Venho para aprender e evoluir com jogadores de grande experiência e qualidade técnica. Este é um novo início para mim e estou muito feliz por ser jogador do Benfica. Quero trabalhar muito, integrar-me neste clube histórico e lutar por uma oportunidade, numa realidade que sei ser muito exigente”, acrescentou.

E quais as suas características?

“Jogo com o pé esquerdo, adoro ter bola, driblar e marcar golos mas o mais importante é o coletivo e eu venho para ajudar, concluiu.

Ould-Chikh é um dos valores emergentes do Futebol holandês. Na última época alinhou já pela formação sénior do Twente, clube onde se estreou na 1.ª Divisão Holandesa, tendo alinhado em 19 desafios e marcado um golo ao Heracles.

O jovem é também presença assídua na seleção, tendo representado os Sub-19 do seu país no último Europeu da categoria.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017