Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Em declarações à BTV “Orgulho jogar no Benfica”

Os reforços do Andebol, Uelington da Silva, Nikola Mitrevski e Dragan Vrgoc já estão em Lisboa, aproveitaram para conhecer a nova casa e ficaram impressionados.

Esta sexta-feira fica marcada pela visita dos três reforços do Andebol Benfiquista às instalações do Clube, uma visita que viveu um momento muito especial no Museu Benfica – Cosme Damião.

Há poucos dias em Lisboa, a viverem uma experiência única, os três andebolistas revelaram as razões de ingressar no Clube e mostraram-se impressionados pela grandeza do mesmo, expressa também nas várias infraestruturas que esta sexta-feira tiveram oportunidade de conhecer.

“Existiram vários fatores para assinar. Primeiro a língua, depois o Clube é muito conhecido mundialmente, é um Clube grande. Estou muito empolgado em poder jogar no Benfica, onde espero conquistar vários títulos, junto com os meus companheiros”, começou por dizer Uelington da Silva.

No que toca a primeiras impressões, não podiam ser melhores: “O Benfica é maior do que eu pensava. Estou muito feliz por estar aqui e espero representar muito bem o Clube”.

Quais são os seus objetivos pessoais e profissionais?

“Ganhar títulos mas primeiramente fazer uma boa pré temporada com o grupo. Vamos para a Macedónia realizar um torneio muito importante e acredito que com esse torneio vamos aprender um pouco mais porque estarão presentes muitas equipas boas. Agora é importante conhecer mais o grupo e assim conseguir fazer um bom Campeonato. O mais importante é ir jogo por jogo e no final conseguir ganhar o Campeonato”, concluiu o lateral esquerdo.

O guarda-redes, Nikola Mitrevski, reiterou as palavras do novo colega, explicando as razões que o levaram a assinar pelo Benfica
“Decidi juntar-me ao Benfica porque é um nome grande no Mundo, é uma grande família, tem muitos fãs no Mundo e para mim é uma grande honra fazer parte da Família do Benfica. É um prazer poder jogar por este Clube”, revelou.

No que toca a objetivos, o andebolista é taxativo. “Ganhar o Campeonato e, se possível, conseguir um melhor resultado na Europa relativamente à época passada. O Benfica esteve presente na semi-final e espero que possamos chegar à Final e ganhar a Challenge Cup”, afirmou.

Tal como os novos colegas, Dragan Vrgoc mostrou-se impressionado com o que encontrou.

“O Benfica é uma grande equipa e eu quero jogar a Challenge Cup e a Champions League no próximo ano. Do que tive oportunidade de conhecer, é bom, tudo é bom. Estou aqui para ajudar a equipa, para ganhar a Liga Portuguesa e jogar nas competições europeias”, revelou o pivot.

O Andebol do Sport Lisboa e Benfica regressa ao trabalho na próxima terça-feira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Temos chances com o Lyon, venham apoiar-nos na Luz"

Um ponto no meio do nevoeiro

Quarteto eleito para a equipa Sub-19 nacional

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect