Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Delegação de Timor-Leste visitou Estádio da Luz

O Secretário de Estado da Juventude e Desporto de Timor-Leste, Leovigildo Hornay, esteve, esta quarta-feira, de visita ao Estádio da Luz. Empossado em fevereiro deste ano, este foi o primeiro contacto oficial do governante com o Benfica.

Em 2010, o Benfica esteve de visita a Timor-Leste, com uma delegação liderada pelo próprio presidente do Clube, Luís Filipe Vieira, e pelo então jogador Nuno Gomes. O antigo avançado foi mesmo nomeado Embaixador da Boa vontade para o Desporto e Turismo de Timor.

Nuno Gomes, atual assessor para a área internacional, recordou a viagem realizada em 2010 e esclareceu as razões para esta visita ao Estádio da Luz. “Houve desde 2010 algumas ideias de projetos que, por uma e outra razão, não foram concretizados e é o retomar do que foi deixado para trás. Esta visita serviu para conhecerem a realidade do Sport Lisboa e Benfica e também para trocarmos ideias sobre o que estamos a pensar para Timor-Leste”, frisou, em declarações proferidas à BTV.

Para o executivo liderado pelo Primeiro-Ministro de Timor-Leste, Rui Maria de Araújo, uma Escola de Futebol do Benfica seria muito bem-vinda. Leovigildo Hornay, secretário de Estado da Juventude e Desporto Timor-Leste, falou mesmo em cooperação entre o seu país e o Benfica. “Muitos adeptos, muitos simpatizantes gostam do Benfica em Timor. O Benfica pode estabelecer atividades e investimentos, nomeadamente a Escola de Futebol. Nuno Gomes falou na promoção da iniciativa e cooperação entre o Benfica e o Governo de Timor-Leste”, revelou.

A implementação da nova imagem na Casa do Benfica em Timor-Leste foi outro dos assuntos falados, num encontro que começou com uma reunião na SAD do SL Benfica, que se prolongou com uma pequena visita ao Estádio e ainda teve ainda passagem pelo Caixa Futebol Campus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect