««« Benfica vs V. Setúbal DOM 26 NOV 20:15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Para a próxima temporada Fábio Cecílio e Mário Freitas reforçam Futsal

sexta-feira, 26 de junho de 2015


Fábio Cecílio e Mário Freitas, ex-SC Braga e Fundão, respetivamente chegam à Luz para reforçarem a equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica.

Mário Freitas é ala, tem 25 anos, e admite ser “um sentimento muito bom” estar no Clube. “É um orgulho estar nesta grande Instituição e é privilégio fazer parte do Sport Lisboa e Benfica”, adiantou, em declarações à BTV.

Para o antigo jogador do Fundão “estar no Benfica é um sonho de criança”. Desde que começou a carreira trabalhou para um dia jogar de “águia ao peito”. “Sempre quis representar este Clube. Estou muito feliz e sou mais um para ajudar nos objetivos”, apontou.

Mário Freitas vai reencontrar Joel Rocha que o orientou no Fundão: “O Joel Rocha foi meu treinador, foi importante no meu percurso. Conhecemo-nos bem mas sou mais um no plantel.”

Apesar de não gostar de se autoanalisar, o futsalista levantou um pouco o véu sobre o que os Benfiquistas podem esperar de si. “Não gosto de falar sobre mim, mas podem esperar entrega, dedicação e trabalho para que vençamos”, garantiu.

Fábio Cecílio vem do Minho
Deu nas vistas no SC Braga nas últimas temporadas e essas exibições valeram-lhe chegar ao Sport Lisboa e Benfica.

No primeiro dia “à Benfica”, Fábio Cecílio admitiu que a grandeza do Clube o surpreendeu. “É um sonho tornado realidade. Já o tenho há muito tempo e no primeiro contacto com o Clube posso dizer que é fenomenal. É de uma grandeza que não se tem noção”, considerou, também em declarações à BTV.

Na hora da despedida, o português não esqueceu o antigo emblema, mas agora vai abraçar o novo desafio da carreira com muito crer. “O SC Braga deu-me a oportunidade de jogar na primeira divisão, mas sonhava chegar a um clube grande como o Benfica”, esclareceu.

Aos adeptos disse esperar “corresponder às expectativas e ajudar o Benfica a ser Campeão”. “Espero fazer o que fiz até agora e trabalhar muito para ser opção nas escolhas do treinador”, concluiu.

Fábio Cecílio pode jogar a ala ou a fixo.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017