Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Na AG da SAD Empréstimo obrigacionista aprovado

Teve lugar, esta sexta-feira, no Estádio da Luz a Assembleia Geral da SAD do Sport Lisboa e Benfica em que se deliberou sobre o único ponto em discussão:

- Discutir e deliberar sobre a autorização, nos termos do n.º 2 do artigo 8.º do contrato de sociedade, para que a sociedade realize uma emissão de obrigações a colocar através de oferta pública de subscrição, com um prazo mínimo de três anos, denominadas em euros, até ao montante global de 55.000.000,00 (cinquenta e cinco milhões de euros), nos termos que o Conselho de Administração vier a aprovar.

Domingos Soares de Oliveira, administrador-executivo da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD explicou que o Clube já está “há algum tempo a negociar com as entidades bancárias um novo modelo de financiamento”.

Desta forma, o dirigente Benfiquista foi ao pormenor e esclareceu este novo conceito de empréstimo obrigacionista. “Não se trata de contrair nova dívida, trata-se de substituir alguns empréstimos que temos e foi isso que pedimos autorização à Assembleia Geral da SAD para termos este empréstimo obrigacionista de 45 milhões de euros que pode ser estendido até aos 55 milhões”, disse à comunicação social.

Para os investidores já foi revelada “uma taxa prevista de 4,75 por cento”. “Quando o prospeto for aceite pela CMVM iniciaremos a fase de subscrição para os investidores”, acrescentou por fim.

A emissão deste empréstimo obrigacionista foi aprovado por larga maioria.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect