Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Esta segunda-feira Parabéns presidente!

Luís Filipe Vieira, o 33.º presidente do SL Benfica, assinala esta segunda-feira 66 anos.

Eleito a 3 de novembro de 2003, Luís Filipe Vieira assumiu os destinos do Sport Lisboa e Benfica numa fase complicada da vida do Clube. Honrando o passado e a História, o presidente construiu um presente com os olhos postos no futuro, onde os Benfiquistas são e serão sempre a essência do Clube.

Ao nível desportivo, o Glorioso regressou aos títulos no Futebol e as Modalidades voltaram às conquistas nacionais e europeias.

Mas as vitórias não se ficaram por aqui! Ao nível das infra-estruturas o Complexo Desportivo da Luz (Estádio, pavilhões, Piscinas, campo sintético) é exemplar, bem como a construção do Caixa Futebol Campus, no Seixal, a casa da Formação do Clube e mais recentemente o Museu Benfica Cosme Damião.

Inúmeros projetos inovadores com reconhecimento internacional têm-se sucedido como o Cartão de Sócio, lançamento da BTV, Benfica LAB, parcerias estratégicas de dimensão global, entre muitos outros.

Eleito “Águia de Ouro” em 2006, Luís Filipe Vieira vive um dos anos mais marcantes ao nível de conquistas, com o Futebol e as Modalidades a somarem títulos atrás de títulos, num Clube que respira credibilidade e ambição.

Parabéns presidente!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect