««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Em entrevista a “A Bola” “Vamos contar com uma equipa competitiva”

terça-feira, 30 de junho de 2015


O presidente do Sport Lisboa e Benfica reforçou, mais uma vez, que o Tricampeonato é o grande objetivo da temporada e confessou que os adeptos têm sido uma peça fundamental no sucesso do Clube. Em entrevista ao jornal “A Bola”, Luís Filipe Vieira falou ainda do novo treinador e das eventuais entradas e saídas no próximo mês, até ao fecho do mercado de transferências.

O antigo treinador do Vitória de Guimarães foi o escolhido por Luís Filipe Vieira para suceder a Jorge Jesus no comando técnico da equipa “encarnada”. Questionado sobre as razões que o levaram a eleger Rui Vitória, o presidente considera que “o seu percurso é a melhor resposta”.

“É um treinador ambicioso que subiu a pulso na carreira e já provou estar apto a assumir este desafio. Há muita gente que prefere falar do facto de o Rui Vitória ser benfiquista. É evidente que isso é um fator diferenciador que tive a oportunidade de referir na sua apresentação, mas não foi por isso que foi contratado. Chega ao Benfica por ser competente e por ser capaz de nos levar a atingir os nossos objetivos”, acrescentou, numa entrevista publicada esta terça-feira.

Aos adeptos, Luís Filipe Vieira deixou uma mensagem muito especial. Para o líder, os Benfiquistas têm sido uma peça fundamental no sucesso do Clube. “Uma mensagem de otimismo. Sei que estes meses são sempre meses de expectativa, de sinais que às vezes são contraditórios na imprensa. A única coisa que lhes peço é que acreditem na organização do Clube, na sua capacidade de dotar a equipa profissional de futebol dos melhores jogadores, nas capacidades de Rui Vitória e, finalmente, que continuem a apoiar a equipa como fizeram ao longo destes anos. Um dos grandes segredos do sucesso destes dois anos foi a união que tivemos em torno da equipa e do clube. Juntos vamos voltar a consegui-lo”, confessou. 

Um sucesso visível também nas modalidades. “Vamos continuar a trabalhar da mesma forma que fizemos até aqui, com a mesma ambição, com a vontade de continuar a ganhar. Se repetirmos tudo o que fizemos este ano e conseguirmos acrescentar o título de andebol então ficarei feliz!”, garantiu.

Entradas e saídas

“Não vamos perder mais jogadores do que aqueles que perdemos o ano passado, mas como já disse não somos imunes a ofertas que possam surgir. Faltam dois meses para o fecho do mercado e isso é muito tempo, mas quero deixar a garantia aos Benfiquistas, tal como fiz a Rui Vitória, no dia da sua apresentação, que vamos contar com uma equipa competitiva e capaz de lutar pelo Tri”, revelou.

Tem sido apontado como um dos alvos preferenciais do SL Benfica. No entanto, Luís Filipe Vieira desmentiu o interesse no médio internacional sérvio, Mitrovic. “Não estou a por em causa o valor do jogador e as suas qualidades, mas este é um dos casos em que o Benfica não está interessado, independentemente das razões, mas a imprensa por interesse de alguém continua a alimentar a novela. O jogador não está no nosso radar como objetivo para a próxima época. O mesmo posso dizer em relação a outro dos jogadores que recorrentemente aparece associado ao Benfica, Campbell. De certeza que alguém tem muito interesse em que o que o nome do Benfica apareça, mas não está nos nossos planos. Do ponto de vista teórico, nas condições atuais, nenhum clube português pode ambicionar comprar jogadores desse montante”, esclareceu, acrescentando: “Não chegou qualquer proposta por Jonas e Lima, mas isso pode acontecer."


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017