««« TAÇA DA LIGA QUA 20 SET SL BENFICA / SC BRAGA 21h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Em declarações à BTV “Emocionante poder fazer parte disto”

quarta-feira, 17 de junho de 2015


111 anos de história. Por aqui já passaram jogadores extraordinários e Maxi Pereira entra na história como um dos mais acarinhados e um dos jogadores com mais jogos pelo SL Benfica.

“Quando cheguei ao Benfica não imaginava que iria viver tudo isto. Sinto-me muito grato por fazer parte desta história, deste Clube tão grande. Uma coisa que acontece muito aos jogadores é que não se apercebem da importância do momento que estão a viver, ou das recordações com que podem ficar. E depois, com o tempo começam a dar muito mais valor ao que acontece no futebol, às coisas que viveram, neste caso, os títulos. Estou muito grato por ter tido a oportunidade de chegar a este Clube. Não posso pedir mais”, confessou em declarações à BTV, no “Segredos do 34”, uma série de entrevistas que dá a conhecer tudo o que esteve por detrás do Bicampeonato.

O defesa uruguaio de 31 anos recordou o momento em que chegou à Luz, onde Rui Costa, administrador da SAD, teve papel fundamental na sua adaptação.

“Quando cheguei a Portugal, Rui Costa foi o primeiro a fazer questão de me colocar a par da grandeza do Benfica. Disse-me que ia representar um Clube histórico, um dos grandes da Europa. Por tudo isso e muito mais, Rui Costa foi extraordinariamente importante na minha ambientação”, lembrou.

Chegou à Luz em 2007/2008 e logo conquistou o respeito e o carinho dos Benfiquistas. “Nem sempre consigo ver todos os cartazes mas vejo muitas vezes que há muitos miúdos. É muito bonito quando as pessoas cantam o nosso nome. Não me aconteceu no Uruguai, e acontece-me aqui, parece impossível. É como disse recentemente, é muito emocionante poder fazer parte tudo disto, e quando as pessoas reconhecem o nosso trabalho, é muito bonito”, confessou.

Dentro de campo descreve-se como “alguém que dá a pele por cada bola, a vida”. “Posso ter bons ou maus jogos, às vezes falhamos tecnicamente, mas a vontade, o correr e o dar tudo pela equipa isso nunca pode faltar”, rematou.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017