Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Dia 2 de agosto Eusébio Cup no México

Pela primeira vez, a Eusébio Cup será disputada fora do Estádio da Luz. A oitava edição da prova será realizada no México, no Estádio BBVA Bancomer, casa do Club de Fútbol Monterrey, no próximo dia 2 de Agosto.

Trata-se do clube onde Eusébio da Silva Ferreira espalhou a sua magia nos anos 70, ao representar os Rayados, nome pelo qual é conhecido este grande emblema mexicano.

O troféu correspondente à oitava edição da Eusébio Cup será assim entregue ao vencedor do jogo entre CF Monterrey e SL Benfica.

O jogo tem ainda a particularidade de assinalar um momento histórico e de grande significado para o CF Monterrey com a inauguração do seu magnífico novo estádio.

Este motivo, aliado à circunstância de homenagear a memória do melhor jogador português de todos os tempos, num país onde viveu e no clube que representou, foram decisivos para a opção da Eusébio Cup viajar até ao continente americano.

Criada em 2008, a Eusébio Cup visa homenagear um dos melhores futebolistas de todos os tempos e a maior referência da longa e rica história do Sport Lisboa e Benfica, um dos maiores clubes do Mundo.

O CF Monterrey é o segundo clube do continente americano a participar na Eusébio Cup depois dos brasileiros do São Paulo em 2013.

Inter de Milão, AC Milan, Tottenham, Arsenal, Real Madrid e Ajax, foram os restantes clubes que contribuíram para prestigiar este troféu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect