««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Com a marca de 16,34 Nelson Évora vence na Grécia

domingo, 21 de junho de 2015


Nelson Évora venceu, este domingo, a prova do Triplo Salto na segunda jornada do Campeonato da Europa das Nações, que decorre este fim de semana na ilha grega de Heraklion.

O atleta do SL Benfica atingiu a primeira posição de forma tranquila depois de saltar 16,34 metros, cumprindo assim aquele que tinha assumido como objetivo principal: conquistar os 12 pontos para Portugal. “Atingi o objetivo. Queria saltar bem, fazer saltos acima dos 17 mas os nulos não contam e por isso terei que esperar pela próxima vez. Mas o principal objetivo eram os 12 pontos”, disse no final da prova.

“Agora esperamos uma pontinha de sorte para ficarmos entre os três primeiros mas eu acredito. Quem ainda falta para competir vai lutar até ao fim”, revelou ainda antes de terminar a competição. No entanto, a vitória do português não foi suficiente para evitar a queda de Portugal para o quinto lugar, com 270,5 pontos, depois de ter começado o dia na terceira posição que dá acesso à Superliga.  

O velocista português Yazaldes Nascimento foi o quinto classificado nos 200 metros, tendo completado a distância em 21,03 segundos. Nos 3000 metros, Hélio Gomes ficou na quarta posição com a marca de 8 minutos e 12 segundos, enquanto Dulce Félix percorreu os 5000 metros em 15 minutos e 51 segundos.

A República Checa (351), a Grécia (327) e a Holanda (299,5) seguem para a Superliga. A Bélgica ficou em quarto (276 pontos) à frente de Portugal.

Recorde-se que Portugal esteve representado por 43 atletas na 1.ª Liga do Campeonato da Europa de Nações.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017