««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

3 de julho, a partir das 15h15 “King” trasladado esta sexta-feira

terça-feira, 30 de junho de 2015


Há um ano, o Mundo chorou a sua morte. Agora, os restos mortais de Eusébio da Silva Ferreira vão ser levados para o Panteão Nacional. Acompanhe, esta sexta-feira, a última viagem do "Pantera Negra" e conheçaaqui todo o percurso.

A cerimónia vai começar às 15h15, com um cortejo no cemitério do Lumiar. Segue-se uma missa no Seminário da Luz e depois a urna começará o seu percurso.

Primeiro fará uma paragem no Estádio da Luz, depois entra na Segunda Circular, passa pelo Campo Grande, Avenida da República, Saldanha, Marquês de Pombal.

O cortejo dará a volta ao Parque Eduardo VII, onde a urna vai parar junto à bandeira nacional. Depois, o percurso passa pela Federação Portuguesa de Futebol, pelo Parlamento, de onde seguirá pela zona ribeirinha até começar a subir para o campo de Santa Clara.

No Panteão Nacional vão atuar Rui Veloso e Dulce Pontes e o elogio fúnebre será feito por António Simões, glória do Sport Lisboa e Benfica. A urna deve dar entrada no Panteão às 19h00.

“Portugal Eusébio” em São Bento

A exposição “Portugal Eusébio”, que serve de homenagem e arranque antes da cerimónia da trasladação dos restos mortais do antigo futebolista internacional para o Panteão Nacional está na Assembleia da República até ao dia 31 de julho.

Situada no átrio principal do Palácio de São Bento, a exposição exibe diversas fotografias e objetos pertencentes ao melhor futebolista de todos os tempos em Portugal.

As botas de ouro, as camisolas que envergou e vários cachecóis deixados juntos à estátua, no Estádio da Luz, são algumas peças do acervo que que estão patentes ao público.

A exposição é coorganizada pela Assembleia da República e pelo Museu Benfica - Cosme Damião.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017