Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Treinador perspetiva Belenenses “O Restelo vai ter muitos Benfiquistas a ajudar-nos”

Jorge Jesus anteviu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, o jogo com o Belenenses, a contar para a 29.ª ronda da Liga NOS.

Em relação ao jogo que vai ter lugar no estádio do Restelo, o técnico antevê dificuldades perante um adversário complicado, mas acredita na qualidade da sua equipa. “As dificuldades não acrescem por ser antes do clássico. É um dérbi de Lisboa que não é fácil. O Belenenses está a fazer um bom Campeonato, pode chegar à Liga Europa e tem bons jogadores. Nós conhecemos o adversário e acreditamos no que fazemos. Estamos numa boa fase, temos correspondido às exigências. Nada é fácil e vamos ter de ter crer e sabedoria”, começou por afirmar.

É esperada uma falange de apoio vasta ao Benfica no estádio do Restelo, algo que Jorge Jesus vê com bons olhos. “O estádio do Restelo, não sei se vai esgotar, mas penso que amanhã vai estar bem composto, com muitos Benfiquistas para nos ajudar a chegar aos três pontos”, vaticinou.

O jogo mais importante é o próximo com o Belenenses e o clássico que se segue não influência. “Não vamos mudar nada em virtude do clássico a não ser que haja contingências que o exijam. Só depois deste jogo é que penso no clássico”, sublinhou.

O timoneiro da Luz admitiu que Jonas e Gaitán trabalharam condicionados durante a semana, mas espera contar com eles no sábado. “O Nico Gaitán e o Jonas tiveram problemas de fadiga muscular. Hoje já trabalharam e vão ser convocados. Só amanhã é que decido se vão a jogo”, revelou.

Três antigos jogadores do Benfica no Zenit falaram sobre Jorge Jesus e o técnico não ficou indiferente. “Tenho saudades do Witsel, do Javi García e do Garay. São boas pessoas e são excelentes jogadores. Tenho uma carreira de muitos anos como treinador e sou apaixonado pelo Futebol”, retorquiu.

A revista “four-four-two” analisou a carreira de Jesus na Luz e lançou-o para o Manchester City, mas o técnico desvalorizou: “Isso é fruto do trabalho de seis anos e tenho de agradecer ao Benfica e aos jogadores que trabalham e trabalharam comigo. Só assim é possível ser falado como tem acontecido.”

O Belenenses – Benfica tem início agendado para as 18h00 de sábado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect