Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Treinador à BTV “Igualar a eliminatória”

A equipa de Voleibol recebe, este sábado, a Fonte do Bastardo no segundo jogo da final do play-off do Campeonato Nacional. José Jardim realçou a importância da vitória depois da derrota no primeiro jogo.

Pelo facto de ter terminado em primeiro lugar na Fase Regular, a Fonte do Bastardo tinha dupla vantagem no jogo inaugural: jogar em casa e ter tido várias semanas para preparar o desafio.  

Nos Açores, a Fonte do Bastardo foi mais forte e venceu por 3-0 (25-22, 25-17 e 25-19). Agora, as contas equilibram. O SL Benfica vai ter os mesmos dias para preparar o segundo jogo deste play-off e tem a teórica vantagem de jogar no seu Pavilhão.

“Relativamente ao primeiro jogo, acho que a nossa equipa nunca esteve bem, nunca esteve igual a si própria no que diz respeito à globalidade das ações. Temos que funcionar em bloco, com todas as fases bem coordenadas, mantendo o nível de eficácia em qualquer um dos gestos. Isso não foi conseguido mas logicamente estamos a treinar e a preparar-nos para alterar essa situação”, analisou o treinador José Jardim, em declarações à BTV.

De forma a não – praticamente – hipotecarem a renovação do título e lograrem o inédito “triplete”, os comandados por José Jardim têm de vencer e empatar a um a final do Campeonato.

“Sabemos que é muito importante este segundo jogo do play-off, em casa, perante os nossos adeptos, para igualar a eliminatória. De forma alguma nós podemos consentir mais uma vitória à Fonte do Bastardo se quisermos discutir o título. É isso que vamos fazer e acreditamos que vamos vencer os jogos em casa e temos três hipóteses de ir buscar um fora para sermos Campeões Nacionais”, assegurou.

Apesar de não tem a equipa a 100, José Jardim acredita na vitória. “As finais mexem sempre connosco, temos sempre um espírito de vencer. No último jogo tivemos dois entorses, do Ché e do Marc Honoré e vamos ver se conseguem recuperar mas isso não é desculpa para nós. Esteja quem estiver, temos equipa e espírito para fazer face a essas ausências e conquistar o único objetivo possível que é a vitória”, concluiu.

A partida deste sábado arranca às 17h00.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect