Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Fonte Bastardo, 3-0 Final empatada!

O sábado competitivo terminou com um SL Benfica – Fonte do Bastardo em Voleibol. Depois da derrota no jogo 1, e de forma a não – praticamente – hipotecarem a renovação do título e lograrem o inédito “triplete”, os comandados por José Jardim entraram em quadra cientes da responsabilidade de vencer e empatar a um a final do Campeonato.

Primeiro set muito equilibrado, disputado ponto a ponto, com o SL Benfica a fechar com uma vitória por 25-23.

A toada manteve-se mas, em vantagem, as “águias” pareceram soltar-se, fazer aquilo que melhor sabem fazer com alegria e qualidade, acabando assim por vencer o 2.º set com um 25-22.

No terceiro set veio a confirmação da melhor equipa em quadra este sábado! Havia dúvidas? Vitória no set, por 25-17, 3-0 concludentes no jogo.

Vitória justa, missão cumprida, está tudo em aberto! Um a um na Final do “play-off”, recorde-se disputada à melhor de cinco.

Destaque – mais uma vez! - para o extraordinário apoio dos adeptos presentes no Pavilhão n.º 2 da Luz.   

No próximo fim-de-semana, sábado, terá lugar o jogo 3 da Final, com os pupilos de José Jardim a viajarem até aos Açores.

"Manter a atitude nos Açores!
 No final do desafio, Vinhedo explicou que a vitória de hoje assentou na "concentração" da equipa, bem como no apoio dos adeptos que estiveram na Luz. Era preciso vencer depois a derrota, por 3-0, nos Açores, logo, o objetivo foi alcançado.

José Jardim começou por realçar o "público fantástico, num apoio excepcional à equipa", que foi determinante para a vitória. Relativamente ao desafio, o treinador revelou que "a equipa corrigiu algumas questões", comparativamente ao primeiro desafio.

Olhando em frente, "o Benfica sabe que tem de vencer nos Açores para ser Campeão, há que manter a atitude e consistência técnica, frente a um grande adversário", concluiu José Jardim, em declarações à BTV.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect