Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – FC Porto Todos os caminhos vão dar à Luz!

O jogo mais esperado do Futebol nacional terá lugar no domingo, na Luz, pelas 17h00. Os dois candidatos ao título, Benfica e FC Porto, defrontam-se num clássico de grande importância para as contas da classificação.

Está garantida casa cheia, com mais de “60 mil convocados” nas bancadas em apoio à equipa, como referiu Jorge Jesus este sábado na antevisão à partida.

Antes do encontro, o SL Benfica vai realizar uma mega coreografia nas bancadas do Estádio da Luz, por isso, não se atrase, venha mais cedo para o recinto para também poder participar.

O conjunto orientado por Jorge Jesus ocupa o lugar de líder isolado, com 74 pontos, mais três do que a formação visitante (71). As contas são simples: se vencer, o Benfica aumenta para seis pontos a vantagem sobre o rival, em caso de empate fica tudo na mesma e em caso de derrota, as equipas ficariam com o mesmo número de pontos. O FC Porto para conseguir ultrapassar o Clube da Luz teria de ganhar por dois golos de diferença, pois na primeira volta um bis de Lima garantiu uma vitória no estádio do Dragão (0-2).

O jogo de domingo será um duelo de duas equipas que contam com vários jogadores valiosos. Em plano de destaque estarão os dois melhores marcadores do Campeonato Nacional – Jackson Martínez e Jonas. O avançado brasileiro do Benfica está agora a apenas um golo de distância na lista dos melhores marcadores da Liga (16 contra os 17 do colombiano do FC Porto). Este é um fator em que o Benfica pode levar alguma vantagem, pois conta ainda com o terceiro melhor marcador da prova – Lima (14 golos).

Este encontro terá também a curiosidade de estarem em confronto o melhor ataque do Campeonato, que pertence ao Benfica, com 73 golos apontados, e a melhor defesa, a do FC Porto, com 12 golos sofridos.

O Estádio da Luz vai estar cheio e o Benfica quer manter a tendência de dominar os adversários a jogar em casa, com 13 vitórias e um empate (40 golos marcados e quatro sofridos).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect