Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – FC Porto, 0-0 “Cem por cento focados até ao fim”

O avançado brasileiro do SL Benfica, Lima, foi a voz do grupo no final do desafio que colocou frente a frente SL Benfica e FC Porto, os dois primeiros da tabela classificativa. Ao apito de Jorge Sousa para o final desafio, o teimoso nulo manteve-se.

“No nosso Estádio, e em todos os desafios, o intuito é sempre vencer. Foi um jogo de muita luta, as duas equipas tentaram vencer, mas valeu o empate. A equipa está sólida, os jogadores jogam juntos há bastante tempo, os novos – que chegaram esta época - enquadraram-se no espírito da equipa, do Benfica, e estamos muito bem”, começou por dizer, em declarações à BTV.

“Quero agradecer aos adeptos que mais uma vez encheram o Estádio da Luz. Eles são determinantes. Faltam quatro jogos, quatro Finais e a luta continua. Agora é continuar com esta entrega dentro de campo, e mais importante, o empenho de todos, juntos! A equipa está cem por cento focada até ao final”, concluiu Lima.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect