Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Sealine Cross-Country Rally Paulo Gonçalves vence 3.ª etapa no Qatar

Paulo Gonçalves venceu hoje a terceira etapa do Sealine Cross-Country Rally, segunda jornada pontuável para a edição de 2015 do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, aproveitando a estratégia para subir ao 4.º posto da tabela geral classificativa, a poucos segundos do 2.º classificado.

O piloto português oficial Honda aproveitou a “jogada estratégica” da etapa anterior para hoje partir para os 401,15 quilómetros de “especial” cronometrada na perseguição aos seus mais diretos adversários, cabendo-lhe, por isso, agora a vez de recuperar tempo para a frente da corrida.

Paulo Gonçalves demorou 4h29min46s a percorrer a tirada cronometrada de hoje, sobre o deserto do Qatar, estando agora a ocupar a 4.ª posição com atraso de 10min33s para o líder Marc Coma, da KTM, mas a apenas 23 segundos do assalto ao 2.º lugar da classificação geral.

“Foi um bom dia e uma boa ‘especial’ hoje. Parti de oitavo, o que foi uma boa posição para poder recuperar tempo aos meus adversários que partiram primeiro para a pista. Consegui também ganhar algum tempo à geral. Estou agora a dez minutos do topo da classificação geral com uma boa oportunidade de poder escolher um bom lugar de partida dentro dos seis primeiros classificados amanhã. Estou muito satisfeito por mim e pela equipa pelo grande trabalho que estamos a fazer. Faltam apenas dois dias por isso vamos lutar pelo melhor resultado possível”, disse o português.

De partida para a quarta e penúltima etapa do Sealine Cross-Country Rally 2015, que compreenderá um total de 400,55 quilómetros de navegação cronometrada e apenas mais 6,73 por trilhos de ligação, Paulo Gonçalves passa a beneficiar da regra de ordenamento de partida para os seis primeiros classificados, sendo por isso o último dos seis a escolher a posição de saída para atacar as posições cimeiras desta segunda prova da competição mundial.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect