Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Entrevista “Estádio cheio motiva a equipa”

O guarda-redes, de 33 anos, do Omonia (Chipre) analisou o momento do conjunto orientado por Jorge Jesus. Em entrevista ao jornal “O Benfica” recordou as 12 épocas que passou no Clube.

Na próxima jornada o Benfica vai receber o FC Porto, num jogo muito aguardado. Pensa que poderá ser decisivo?É muito importante, pois é o confronto direto entre os dois primeiros classificados. Se o Benfica conseguir ganhar o clássico, dá um passo gigante na conquista do título.

Quando faltam cinco jornadas para o final, o Benfica joga ainda três partidas em casa. Um Estádio da Luz cheio pode ser decisivo na conquista do título?Um Estádio da Luz cheio é muito importante para os jogadores, porque dá confiança e motiva a equipa. Às vezes é preciso o apoio dos adeptos para aquela bola entrar e para aquele cruzamento sair perfeito. É muito importante que os adeptos apoiem a equipa e se em algum momento as coisas não estiverem a correr bem continuem a apoiar. Um jogo tem 90 minutos, muita coisa pode acontecer e às vezes assobiar, por uma perda de bola ou algo menos bom que aconteça, pode criar nervosismo nos jogadores.

Quer deixar alguma mensagem aos Benfiquistas?Quero deixar uma palavra de apreço aos adeptos do Benfica. Mesmo já tendo saído do Clube há quase quatro anos, sinto que eles têm um grande carinho por mim. Posso dizer que com este presidente e com este treinador o Clube recuperou o seu estatuto. Em qualquer parte do Mundo toda a gente conhece o Benfica. É o Clube com mais Sócios no Mundo, tem jogadores que passaram pelo Benfica a jogar nas melhores equipas da Europa e consegue quase sempre ir longe nas provas da UEFA. Que os adeptos festejem cada título e cada vitória, como se fosse a última, porque não existe nada comparado com a massa adepta do Benfica.

Não perca a entrevista, na íntegra, na edição desta semana do seu Jornal “O Benfica”. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect