Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Dia 25 de abril SL Benfica nos Media

A Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) ‘atacou’ na semana do clássico com controlos-surpresa ao sangue e à urina de alguns atletas nos treinos do Benfica e do FC Porto.
O Benfica continua a ser a melhor equipa portuguesa no Ranking UEFA, com a sexta posição (desceu um lugar em relação a 2014), embora o FC Porto tenha recuperado terreno com a chegada, esta temporada, aos quartos de final da Liga dos Campeões. Os dragões subiram do décimo para o oitavo lugar.
A Liga divulgou, esta sexta à noite, as alterações à jornada 31. O Benfica joga em Barcelos a 2 de maio, sábado, às 18h. O FC Porto atua no dia seguinte, 3 de maio, domingo, em Setúbal, às 19.15h.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou esta sexta-feira que vai ter em conta o carácter decisivo do clássico de domingo, mas não vai alterar de forma substancial as habituais rotinas de segurança previstas para os grandes jogos da liga portuguesa.
O clássico do próximo domingo vai ser o 232º duelo entre Benfica e FC Porto, para as mais variadas competições nacionais. E nesta altura o saldo total apresenta uma vantagem dos «dragões», que têm mais três triunfos (89 contra 86, para além de 56 empates).
As 'odds' nas casas de apostas dão favoritismo ao Benfica, mas pouco, e e oscilam entre 2.30 e 2.40 por cada euro apostado. Já as 'odds' do FC Porto valem entre 2.87 e 3.15 por cada aposta.
Nem os mais distraídos precisam de um aviso-extra. Todos sabemos que no domingo há um imperdível Benfica-FC Porto e que a luta pelo título português está mais quente do que nunca.
A BOLA noticia que o Benfica tentou contratar o lateral direito Mitchell Weiser, mas a oferta não foi suficientemente atrativa para o internacional sub-20 pela Alemanha, que está em final de contrato com o Bayern Munique.
Apesar de continuar a trabalhar de forma condicionada, devido a estiramento na coxa direita, Salvio tem manifestado muita confiança em poder recuperar a tempo de entrar nos planos de Jorge Jesus para o clássico de domingo frente ao FC Porto.
Submetida em março a intervenção cirúrgica ao braço direito, Telma Monteiro revelou, esta sexta-feira, que vai regressar à competição no Masters de judo, em Rabat, agendado para 23 e 24 de maio.
Paulo Gonçalves (Honda) terminou esta sexta-feira o Rali Sealin Cross Country, segunda prova do Campeonato do Mundo, no 3.º lugar do pódio, atrás de Marc Coma (KTM) e Joan Barreda (Honda).
Toni, antigo treinador do Benfica, aborda o clássico com o FC Porto, depois da goleada dos dragões em Munique.
Vítor Paneira, antigo capitão do Benfica, considera que a goleada do Bayern é grande ajuda para o Benfica.
Jorge Jesus prepara-se para defrontar o FC Porto pela 37ª vez na carreira e, apesar do registo desfavorável, o técnico poderá conseguir o raro feito de superar os dragões nos dois jogos da I Liga portuguesa de futebol.
Um dia o jornal catalão Mundo Deportivo chamou ao futebolista brasileiro Jonas, hoje o adorado goleador do Benfica, "o pior avançado do Mundo", após lance desastrado quando representava o Grémio de Porto Alegre.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect