Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Arranque do play-off “Concentração total”

O Benfica arranca a fase a eliminar com dois jogos em casa. O adversário é a Oliveirense, equipa que terminou no 8.º lugar na Fase Regular.

Uma semana depois e novo confronto com a formação proveniente de Oliveira de Azeméis. Foi o que ditou a 22.ª e última jornada da Fase Regular, em que ficaram definidos todos os restantes duelos dos quartos de final do play-off da LPB: Ovarense-Lusitânia, V. Guimarães-CAB Madeira e Barcelos-Algés.

Quanto ao Benfica-Oliveirense, o favoritismo está naturalmente do lado dos atuais Tricampeões Nacionais. Nos confrontos desta época, seja em casa ou fora, os Benfiquistas saíram sempre vencedores e é isso que se espera que aconteça de novo. “O objetivo é sempre o mesmo, ganhar os dois jogos mas o de sábado é o mais importante. O play off é diferente de todos os outros jogos. São dois dias seguidos e estamos à espera de uma Oliveirense que espera ganhar um jogo em Lisboa e nós estamos aqui para contrariar isso”, disse à BTV o treinador-adjunto da equipa de Basquetebol, Nuno Ferreira.

A equipa da Luz tem de aproveitar o fator casa para a questão da eliminatória ficar o mais rapidamente resolvida, até para existir uma melhor gestão do esforço. Agora a margem para a errar é muito mais curta, por isso, é fundamental manter os índices competitivos bem elevados. “Se ganharmos todos os jogos em casa somos Campeões, essa é a única certeza que temos. Mas podem haver surpresas e temos que continuar a trabalhar como temos feito até aqui. A concentração é total, o ambiente é óptimo, a nossa equipa é experiente e queremos ganhar todas as provas, falta a mais importante. A equipa esta a trabalhar bem e preparada para o jogo de sábado”, assegurou.

Ambos os encontros têm início marcado para as 15h00 de sábado e domingo, no Pavilhão Fidelidade.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect