Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Telma Monteiro em entrevista “Sou muito competitiva e ambiciosa”

A judoca do SL Benfica, Telma Monteiro, atual líder do ranking mundial na categoria -57 kg, lançou metas altas a alcançar em 2015.

Numa entrevista concedida ao jornal “Record” onde recebeu a medalha de ouro da publicação desportiva, admitiu que a lesão lhe estragou um pouco os planos em ano de qualificação para os Jogos Olímpicos de 2016, mas há competições para ganhar.

Apesar de estar lesionada, a atleta não esmorece e está crente na recuperação a tempo de estar no Masters, Europeu e Mundial. “Pela ordem de realização, o Masters [23 e 24 de maio], Jogos Europeus [correspondem ao Campeonato da Europa, em junho] e o Mundial são objetivos altos. Como entro em todas as competições para ganhar, estas provas vão ser um grande desafio”, começou por considerar.

Para Telma Monteiro houve um caminho muito longo até ao lugar de n.º 1 do ranking. A judoca pretende, agora, ficar no lugar mais alto dessa listagem. “Foi difícil chegar a n.º 1 do ranking mundial, pelo que gostava de me manter por lá, com resultados positivos. Mas, agora, já não depende de mim, pois não posso competir a curto prazo. Se competisse, seria mais um objetivo, mas vão realizar-se, brevemente, dois Grand Prix e eu vou estar ausente”, lembrou.

“Quando voltar aos tapetes, tentarei defender o meu lugar, mas nem é o objetivo principal. O que eu quero é extrair o melhor da competição, mesmo quando não ganho uma medalha. Quero ter o máximo de sensações, ver e estudar o trabalho das adversárias. E evoluir num sentido, para estar sempre mais um passo à frente”, adiantou ainda.

Telma Monteiro admitiu ser muito competitiva, aspeto que a obriga a moderar-se: “Como sou muito competitiva e ambiciosa, tenho de, por vezes, colocar um travão a mim própria.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect